Apagar pff

Boas eu tenho um aparelho desses que mencionaste no primeiro post. Ele funciona bem e apanha redes até 1Km. A alternativa que vejo é tentares apanhar uma rede com o aparelho que seja Boa. E partilhar com o PC em casa (servir tipo router) (eu usava o conectify)
Mas como estava a falar em muitos dispositivos e muito provavel a net ficar lenta. Se fosse em 2 ou 3 dispositivos até era capaz de funcionar bem.
 
Obrigado :)

O meu único problema é a velocidade, acho que nao vai aguentar com isto (pelo menos de noite)

O meu pc e da minha namorada/mulher - Vemos youtube, netflix e jogamos
Os meus putos a ver os youtubers e a jogar
6 telemóveis
a minha sogra noutro pc
tablets sempre ligados com tv temos 6

Nossa como a Humanidade está a deixar o contacto humano, emoções reais e ligações que se criam nas ferias...Isto é triste.
Porque nao pensam na casa de ferias como casa de ferias sem tecnologia? Uns dias sem telemovel não é nada do outro mundo. e vivem algo real sem estar rodeado de tecnologia e sem contacto humano.
 
Nossa como a Humanidade está a deixar o contacto humano, emoções reais e ligações que se criam nas ferias...Isto é triste.
Porque nao pensam na casa de ferias como casa de ferias sem tecnologia? Uns dias sem telemovel não é nada do outro mundo. e vivem algo real sem estar rodeado de tecnologia e sem contacto humano.

pensei o mesmo quando li mas cada um tem as suas opções.
se fosse uma semana ainda fazia esse comentário mas como era 1 mês é mais dificil.
 
Back
Topo