1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apagar posts

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por portugal123, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 1637)

1. portugal123

portugal123 Banido

Porque é que já não dá?

2. lohka_86

lohka_86 Banido

Acabei de postar na thread e apagar um post, comigo está a funcionar.

3. MPalhas

MPalhas Power Member

só dá até um certo tempo. a partir daí só podes editar

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Depende da secção onde está inserido, e não da "idade" ;)

portugal123, onde é que estás a tentar apagar o post? Caso realmente não consigas, faz report do mesmo para que um moderador avalie a situação e decida se apaga ou não.

5. Jonybat

Jonybat Folding Member

Essas secções onde ser pode apagar são do conhecimento público? Se sim, poderias indicar?
    E o mesmo se aplica aos tópicos?

Cumps ;)

6. Kayvlim

Staff Member

Estive a dar uma vista de olhos em várias secções onde fiz posts e consigo apagar qualquer post e qualquer tópico meus.

7. Jonybat

Jonybat Folding Member

É sempre bom saber :)

Também nunca tive necessidade disso, mas pode dar jeito...e poupar trabalho ao staff.

EDIT: Ah...mas tu não acabas por conseguir isso na mesma por seres Colaborador?

;)

8. amjpereira

amjpereira Folding Member

Apenas os moderadores, supermoderadores podem apagar livremente os posts, o papel principal dos colaboradores é reportar o que se encontra fora das regras, e dinamizar o fórum que está assignado criando posts úteis.

Cumprimentos

9. MPalhas

MPalhas Power Member

my mistake. podia jurar que só dava após uns minutos (assim como se editar logo depois de postar também não aparece o tal "editado por...")

10. portugal123

portugal123 Banido

isso e cinismo devia dar sempre para apagar porque podemos editar sempre e ficar la spam so por isso

11. shello

shello Moderador
    Staff Member

Geralmente todos os users podem apagar os seus posts, independentemente de quando os tenham feito (ou seja, não há tempo limite).
    Exceptua-se (no geral) o caso em que o post a apagar é o primeiro de uma thread (chamado "apagar a thread"), caso em que desde há uns tempos têm de fazer report a pedir que seja apagado, de preferência com uma razão associada.

12. Kayvlim

Staff Member

Não. Mesmo antes de ser Colaborador eu lembro-me que podia apagar os meus posts ;)

13. Pedrocas

Pedrocas Banido

E quem tem infracções também pode apagar posts?

14. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Claro! E ainda bem para poderem apagar posts que ainda podem causar mais infracções:p

15. Jonybat

Jonybat Folding Member

Ok...não fui eu que coloquei a dúvida mas já estou esclarecido.

Cumps ;)

16. rav3n

rav3n Power Member

uso bastante nos classificados, para limpar bumps
    nao me lembro de nao conseguir apagar posts, mesmo ao fim de algum tempo; no entanto nao me recordam as secçoes em que isso aconteceu

nao sei se vou responder á tua pergunta, mas penso que sim
    tive uma infracção no topico de vendas e depois dela expirar consegui/consigo apagar os bumps
    a infracção foi dada ao post inicial e nao ao bump/bumps, estes ultimos é que apago(nao o inicial)

Última edição: 26 de Agosto de 2008
  17. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não, eu estava a referir-me a alguém que esteja com uma infracção, pode esse user apagar posts ou essa opção fica-lhe negada por estar sob "prisão preventiva"?

18. Kayvlim

Staff Member

Que eu saiba, as únicas permissões que mudam com infracções são as "programadas" pelos pontos de infracções do utilizador. Isto é, assinatura, avatar, etc. mas a permissão de "apagar um post" não é alterada.
    No entanto, alguma coisa pode ter mudado, por isso é melhor esperar que um admin se chegue à frente :P

19. shello

shello Moderador
    Staff Member

Se não estou em erro, a permissão de apagar posts próprios apenas é vedada se o utilizador estiver suspenso ou banido.

20. lohka_86

lohka_86 Banido

Eu estou quase sempre infraccionado e consigo apagar os meus posts livremente.

Partilhar esta Página