Apagar posts

só dá até um certo tempo. a partir daí só podes editar
Depende da secção onde está inserido, e não da "idade" ;)

portugal123, onde é que estás a tentar apagar o post? Caso realmente não consigas, faz report do mesmo para que um moderador avalie a situação e decida se apaga ou não.
 
Essas secções onde ser pode apagar são do conhecimento público? Se sim, poderias indicar?
E o mesmo se aplica aos tópicos?

Cumps ;)
 
Estive a dar uma vista de olhos em várias secções onde fiz posts e consigo apagar qualquer post e qualquer tópico meus.
 
É sempre bom saber :)

Também nunca tive necessidade disso, mas pode dar jeito...e poupar trabalho ao staff.

EDIT: Ah...mas tu não acabas por conseguir isso na mesma por seres Colaborador?

;)
 
É sempre bom saber :)

Também nunca tive necessidade disso, mas pode dar jeito...e poupar trabalho ao staff.

EDIT: Ah...mas tu não acabas por conseguir isso na mesma por seres Colaborador?

;)

Apenas os moderadores, supermoderadores podem apagar livremente os posts, o papel principal dos colaboradores é reportar o que se encontra fora das regras, e dinamizar o fórum que está assignado criando posts úteis.

Cumprimentos
 
Depende da secção onde está inserido, e não da "idade" ;)

portugal123, onde é que estás a tentar apagar o post? Caso realmente não consigas, faz report do mesmo para que um moderador avalie a situação e decida se apaga ou não.

my mistake. podia jurar que só dava após uns minutos (assim como se editar logo depois de postar também não aparece o tal "editado por...")
 
Geralmente todos os users podem apagar os seus posts, independentemente de quando os tenham feito (ou seja, não há tempo limite).
Exceptua-se (no geral) o caso em que o post a apagar é o primeiro de uma thread (chamado "apagar a thread"), caso em que desde há uns tempos têm de fazer report a pedir que seja apagado, de preferência com uma razão associada.
 
É sempre bom saber :)

Também nunca tive necessidade disso, mas pode dar jeito...e poupar trabalho ao staff.

EDIT: Ah...mas tu não acabas por conseguir isso na mesma por seres Colaborador?

;)
Não. Mesmo antes de ser Colaborador eu lembro-me que podia apagar os meus posts ;)
 
Estive a dar uma vista de olhos em várias secções onde fiz posts e consigo apagar qualquer post e qualquer tópico meus.

uso bastante nos classificados, para limpar bumps
nao me lembro de nao conseguir apagar posts, mesmo ao fim de algum tempo; no entanto nao me recordam as secçoes em que isso aconteceu

E quem tem infracções também pode apagar posts?

nao sei se vou responder á tua pergunta, mas penso que sim
tive uma infracção no topico de vendas e depois dela expirar consegui/consigo apagar os bumps
a infracção foi dada ao post inicial e nao ao bump/bumps, estes ultimos é que apago(nao o inicial)
 
Última edição:
Não, eu estava a referir-me a alguém que esteja com uma infracção, pode esse user apagar posts ou essa opção fica-lhe negada por estar sob "prisão preventiva"?
 
Que eu saiba, as únicas permissões que mudam com infracções são as "programadas" pelos pontos de infracções do utilizador. Isto é, assinatura, avatar, etc. mas a permissão de "apagar um post" não é alterada.
No entanto, alguma coisa pode ter mudado, por isso é melhor esperar que um admin se chegue à frente :P
 
Back
Topo