1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[APAGAR]Programa Vigilância

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por CMC_PUBLIKUM, 5 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 547)

1. CMC_PUBLIKUM

CMC_PUBLIKUM Power Member

Boa tarde.
    Será que alguém me pode informar sobre 1 programa que tenha as seguintes funções:

• hora de login e logout no pc;
    • sites visitados;
    • passwords inseridas;
    • alterações e eliminações de ficheiros;
    • Que trabalhe sem ser detectado;
    • etc.
    Obrigado.

Abraço

Última edição: 7 de Janeiro de 2009
  2. kazuza

kazuza Power Member

event viewer ...

Tudo o mais que queiras fazer sem isto é ilegal e pode ser considerado crime ...

3. CMC_PUBLIKUM

No meu pc? É como ter uma câmara de filmar para ver o que acontece, mas mais barato.

4. kazuza

kazuza Power Member

Sim. No teu pc ...

Recolha de passwords alheias por metodos tipo keyloggers e etc é violação de privacidade (logo crime!!!). Se nao queres que abusem do teu pc, tens que ser tu a implementar meios para que tal não aconteça!

5. CMC_PUBLIKUM

Por acaso queria não só para ter 1 controlo mais apertado sobre o que se passa no meu pc durante a minha ausência, mas também por desconfiar de algo.
    Agradeço na mesma a tua disponibilidade.

Abraço e bom ano

6. kazuza

kazuza Power Member

Para isso podes sempre rever os eventos e controlar o historico do IE ...

podes fazer tudo isso sem captura de informação pessoal.

Por outro lado, se for so como consulta, existem ferramentas de acesso remoto que te permitem capturar o ecra do computador sem interacção com o utilizador ...

7. CMC_PUBLIKUM

O histórico dá para apagar facilmente.
    Que ferramentas falas?

Partilhar esta Página