Apagar programas no MAC

Macaddict

Membro
Olá pessoal,

Ontem o download de um jogo do site da Apple, agora pretendia apagá-lo e não sei como o fazer.

Sou novato no mundo dos Macs e como tal ainda ando a exprimentar e a apalpar terreno.

Peço que alguém me ajude,

Obrigado
Abraço
 
Olá pessoal,

Ontem o download de um jogo do site da Apple, agora pretendia apagá-lo e não sei como o fazer.

Sou novato no mundo dos Macs e como tal ainda ando a exprimentar e a apalpar terreno.

Peço que alguém me ajude,

Obrigado
Abraço

Arranja um programa chamado AppZapper, ele resolve-te isso.

Também podes fazer á mão, mas é muito mais chato :p

Cumps
 
Não há forma de o fazer sem ser fazer o download de um programa?
Podes simplesmente deitar a app para o lixo, mas isso vai deixar alguns ficheiros para trás, nomeadamente ficheiros .plist que armazenam as preferências da app. Senão quiseres pagar pelo AppZapper (não vale a pena) podes usar o AppTrap que é gratuito e faz exactamente o mesmo.
 
Então eu sempre utilizei software para realizar a desinstalação, se quiser realizar a desintalação pode abrir a pasta library que fica no Root, fica praticamento tudo la... acho que um modo de fazer é assim alem de deletar o app... mas é aquela coisa não garanto que ficará tudo limpo, pode ter alguns restos em alguns outras pastas...
 
Eu tenho o AppZapper e utilizo-o para apagar aplicações, mas se simplesmente se arrastar o icon da aplicação para o lixo, é verdade que ficam ficheiros .plist para trás, mas também é verdade que um dia mais tarde se se quiser voltar a instalar o mesmo programa, já lá temos as definições... :007: (Penso não estar a dizer nenhuma barbaridade :p )

Certo, certo é que é muito menos complicado desinstalar aplicações no Mac OS X, que em qualquer outro OS ;)