Apagar programas

Bacco

Power Member
Boas, sou novo no mundo mac e deparei-me com uma dificuldade ... quero apagar um programa mas não estou a conseguir na totalidade, porque tento instalar o novo e ele diz que já está instalado. Alguém me pode dizer a melhor maneira de apagar os programas no mac OSX ?!?

Obrigado

Cumprimentos
 
Obrigado pela dica ... mas agora o mal já está feito e vou ter que formatar o mac. Alguem me pode dizer como é ke isto se faz ?!? Ou qual a melhor maneira ?!?

Obrigado
 
Obrigado pela dica ... mas agora o mal já está feito e vou ter que formatar o mac. Alguem me pode dizer como é ke isto se faz ?!? Ou qual a melhor maneira ?!?

Obrigado


1º Vais procurar os dois dvd's que vieram com o teu mac
2º Fazes cópias de segurança de tudo
3º Inseres o CD1 e reinicias o computador
4º Ao reiniciar vai aparecer uma janela... vais lendo com atenção e respondendo/escolhendo entre as opções e vais ver que é bastante intuitivo. Existe algures um passo em que tens de indicar para "apagar e instalar", fora isso é mesmo fácil.


Resumindo:
Boot from the install DVD.
Then choose "Disk Utility" instead of installing a new system, and that lets you erase the complete harddisk with a choice of security options.

;)
 
Obrigado pela dica ... mas agora o mal já está feito e vou ter que formatar o mac. Alguem me pode dizer como é ke isto se faz ?!? Ou qual a melhor maneira ?!?

Obrigado