1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

apagar sff!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por vascorama, 29 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 677)

1. vascorama

vascorama Power Member

Boas, vejam isto:

Então é assim, comprei o aparelho a verde na legenda, a ideia era mete-lo a repetir o sinal do router(Asus) para a 2ª casa que é onde tenho uma mini oficina, o router nao chega lá, o Edimax já chega, mas não estou a conseguir é que ele faça de repetidor...(faltam-me conhecimentos para a configuração...)
    Ajuda plz :(

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

A forma mais simples é passar um cabo e interliga-los dessa forma, tens depois que ter a certeza que tem a mesma gama de IP tanto o Asus como o Edimax e já está!.

Por wireless tens que ligar o WDS, mas convém quando fazes isso ter equipamentos da mesma marca, devido a questões de compatibilidade.

É so na configuração alterares em Wireless Settings o MODE de AP, para AP - Bridge WDS ou entao experimenta o Universal Repeater, depois carrega no botao Show Active Clientes, deve-te aparecer o mac do teu router, carregas depois no botao Clone Mac.

Cumprimentos

3. vascorama

vascorama Power Member

Boas, obrigado pelo reply desde já.
    Apesar de não ter grandes conhecimentos na matéria, aos poucos lá fui testando e também tinha ficado encalhado naquilo que me parecia mais lógico, que é precisamente o que descreves.
    Agora no Asus WL-520GU tenho isto assim:

e no Edimax tenho activado o Universal Repeater, mas não sei porquê não dá nada...ou seja, tenho ligação para o Edimax, mas não para a internet...
    (já vou meter umas pics das configs do Edimax).

Cumps

edit:

cá estão as fotos da config do edimax:

Última edição: 29 de Março de 2009
  4. vascorama

vascorama Power Member

Podem fechar...desisti deste setup.

Partilhar esta Página