apagar sff!

vascorama

Power Member
Boas, vejam isto:

a.jpg


Então é assim, comprei o aparelho a verde na legenda, a ideia era mete-lo a repetir o sinal do router(Asus) para a 2ª casa que é onde tenho uma mini oficina, o router nao chega lá, o Edimax já chega, mas não estou a conseguir é que ele faça de repetidor...(faltam-me conhecimentos para a configuração...)
Ajuda plz :(
 
A forma mais simples é passar um cabo e interliga-los dessa forma, tens depois que ter a certeza que tem a mesma gama de IP tanto o Asus como o Edimax e já está!.

Por wireless tens que ligar o WDS, mas convém quando fazes isso ter equipamentos da mesma marca, devido a questões de compatibilidade.

É so na configuração alterares em Wireless Settings o MODE de AP, para AP - Bridge WDS ou entao experimenta o Universal Repeater, depois carrega no botao Show Active Clientes, deve-te aparecer o mac do teu router, carregas depois no botao Clone Mac.

Cumprimentos
 
Boas, obrigado pelo reply desde já.
Apesar de não ter grandes conhecimentos na matéria, aos poucos lá fui testando e também tinha ficado encalhado naquilo que me parecia mais lógico, que é precisamente o que descreves.
Agora no Asus WL-520GU tenho isto assim:

1-5.jpg




e no Edimax tenho activado o Universal Repeater, mas não sei porquê não dá nada...ou seja, tenho ligação para o Edimax, mas não para a internet...
(já vou meter umas pics das configs do Edimax).

Cumps


edit:

cá estão as fotos da config do edimax:





 
Última edição:
Back
Topo