1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dúvida Apagar SO do disco sem danificar o boot

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kripton2007, 7 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 525)

1. kripton2007

kripton2007 Power Member

Boas...

Estou com mais uma dúvida, tenho aqui um pc com o Windows 7 instalado numa partição e o ubuntu 9.04 numa outra, em dual-boot.

Gostava de saber como é que posso desinstalar o Ubuntu do sistema não danificando o boot nem o windows 7, e que possa passar o espaço de disco atribuido à respectiva partição para o windows 7.

Como é que o posso fazer, pois não posso de maneira nenhuma formatar o pc e perder os dados que estão no Windows???

Cumprimentos kripton2007

2. syqe

syqe Power Member

Para que tudo corra bem, deves bootar com o DVD do 7, ir a Repair e depois Repair startup ( ou algo similar).

Isso deverá corrigir o boot, de modo a só entrar no Windows 7.

Depois dentro do 7, bastará apagares as partições do linux, e fazeres o que desejares com o novo espaço livre.

3. kripton2007

kripton2007 Power Member

Peço desculpa por ter colocado este tópico em duas secções (windows e Linux), mas como o problema era referente aos dois, estava indeciso e coloquei nas duas.

Peço então para verem esta thread e que me ajudem lá:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=437977

Obrigado ;)

Partilhar esta Página