1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[apagar]Telemóvel com preço até 200€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por UnknownName, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 623)

1. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Olhem, é o seguinte, eu quero comprar um telemóvel até 200€ (se passar um pouco não morro por isso) com uma excelente autonomia, câmera (flash xenon se possível) e excelente qualidade de som (mesmo na coluna exterior).

Sei que o K800i era capaz de satisfazer mas não o vejo à venda. O k810i é caro demais, o 6210 navigator é bom mas a câmera deixa um bocado a desejar (já nem quero saber do GPS), o n80 tem wifi mas a câmera comparada com o k800i não sei se vai longe. O n82 tem um bom preço mas já o tive na mão e não gostei do som da coluna exterior, já vi telemóveis da nokia um poucoo antigos com um som fenomenal na coluna exterior e baixos bem definidos.

Só me interessa os 3 aspectos acima referidos, o resto pouco me importa já que é apenas isso que eu uso. O ideal era ser da TMN, era perfeito. Como disse quero uma câmera com qualidade igual ou superior ao k800i.

um resposta é sempre bem vinda, dêem as melhores sugestões. Abraços

EDIT: já agora, 16.000.000 de cores também dá jeito:P

Última edição: 8 de Outubro de 2008
  2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, já tinhas aqui um tópico qual o motivo de teres aberto um novo? ;)

Cmps

3. UnknownName

ninguém? o 5610 xpress music é alguma coisa de jeito? abraços

4. UnknownName

resolvido, optei pelo k800i. podem apagar :)

Última edição: 8 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página