Apagar todas as ligações de rede.

rCrew

Power Member
Bom dia a todos,

Queria saber se existe alguma maneira de apagar todas as ligações de rede existentes num pc, sejam elas por placa de rede ou por wireless.

Quando digo apagar , digo, ficar sem qualquer informação mesmo, tendo depois de configurar tudo de novo no pc, a niveis de ip de tipo de ligação etc.

Concluindo, deixar o pc sem vestigios de qualquer ligação que ja tenha existido.



Obrigado a todos pela atenção.
 
apagar é facil ... remover vestigios é que vai dar mais trabalho ;)

Eu quando digo remover vestigios, é com o objectivo de ter que instalar tudo de novo e ser eu a defenir tudo e raiz, para que não existisse definições de ligações anteriores.

Do genero criar a Ligação Local 1 e não a 2 ou a 3.

Quase como quando é uma instalação nova do windows.

Será possivél?


O motivo de tudo isto é o facto de eu estar a tentar ligar á dois dias seguidos os meus dois pc's em rede atraves de duas pens wireless e um modem e não estar a conseguir e sei que estou a fazer tudo bem, so que até saber que estava a fazer tudo bem as ligações de ambos os pc's sofreram vários testes e agora mesmo estando a fazer tudo bem não consigo com que o pc (portatil) que vai "buscar" a net ao pc (fixo) tenha net.

Creio que removendo tudo , mesmo tudo, e fazendo tudo do zero resolve a minha questao. :'(
 
Só criando um novo perfil de utilizador, tipo no Documents & Setings no perfil com o teu nome renomeias para outro nome qualquer, normalmente faço "administrador.old" depois quando reiniciares o XP cria outro perfil.

Não sei se ajuda, mas podes sempre tentar, se não der voltas a alterar o nome do perfil.
 
Back
Topo