Dúvida Apagar todos os dados ao iniciar sessão

sendas

Power Member
Bom dia

Estou numa escola e quero usar um utilizador único para que os miúdos possam iniciar sessão e trabalhar.

So que quero que, quando indiciem sessão, seja aberto um ambiente de trabalho como se fosse a primeira vez, sem passwords guardadas no chrome ou edge, e sem ficheiros guardados, com o wallpaper definido inicialmente, etc.

Em casos normais os alunos autenticam-se na Active Directory no servidor, mas neste caso são computadores antigos.

Obrigado pela ajuda.
 
Se apenas precisaram de um browser, uma instalação Linux era o ideal. No Linux, criavas um script, para executar no arranque, que apagasse a pasta home e a substituísse por uma nova versão. Fiz isso há anos, mas já não me lembro dos pormenores. Sei é que funcionava lindamente, pois o Linux é organizadinho, concentra toda a personalização na pasta home do utilizador. Já o Windows é um aldrabão e espalha por tudo o que é sítio.
 
Ok, podes fazer login com a conta que queres sem perfil, depois no control panel vais as contas e vês essa conta, abres as propriedades e tens lá algo a indicar que é um local profile e aí deves poder trocar para temporary.. mas sem acesso á AD tens que ir a todas as máquinas fazer isso
 
Back
Topo