1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apagar Tópico

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ana_ramos, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2195)

1. ana_ramos

ana_ramos Power Member

0

Última edição: 20 de Junho de 2012
  2. tuigy

tuigy Power Member

Realmente as diferenças são brutais eu no meu portatil tenho uma nvidia e não me posso queixar nunca me deu problema em jogos nem mesmo com programas de desnho grafico bem pesados eu sp fui um bocado apologista das nvidia acho-as mais rapidas e menos pesadas em termos de drivers para o sistema .Eu continuo a preferir NVIDIA mesmo para pc de casa e tudo :007:

3. RickPinto

RickPinto Power Member

Ok...
    Tens razão ao dizer que a gráfica é mais recente.

Mas essa ATI pertence à gama de baixo preço, enquanto a nvidia que tinhas anteriormente, pertencia à gama média. Eu acho que não estou enganado, mas o técnico que te disse que são equiparadas, não devia estar bom!!!

Se equipararmos, mais uma vez sem ter certeza, ficaria assim:

- ATI HD3450 - Nvidia 8400
    - ATI HD3650 - Nvidia 8600

A 3470 é um pouco melhor do que a 3450, mas não chega aos calcanhares da 3650. Por isso segundo a lógica, tb não se deve equiparar a uma nvidia 8600.

Espero ter te ilucidado.
    Abraço!

4. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Foste enganada, pura e simplesmente. A 8600GS era muito melhor, tal como podes ver nos resultados do Vista.

Cumps

5. ana_ramos

ana_ramos Power Member

0ggg

Última edição: 20 de Junho de 2012

Partilhar esta Página