Apagar Tópico

Boas,

Se estiver dentro da garantia volta a entrega-lo ou,se possível,renegocia a opção de troca do PC.Segundo a descrição do erro,além de estar mencionado o LCD,o HDD tem sectores defeituosos.O Windows tem a opção de procurar e tentar reparar esse tipo de problema.O LCD experimenta-o noutro PC e vê o que dá mas no fim,é preferível exigires a troca ou reparação do equipamento.
 
Essa de eles dizerem que vocês é que téem de resolver o problema é de um descaramento sem igual . A assistência técnica é executada por parte das lojas . Ou téem técnicos qualificados para resolverem o problema localmente ou a responsabilidade de mandar o portatil para o representante é deles . Caso contrário amanda-lhes com a DECO em cima .
 
tou de acordo com o technick acho que quem vende tem obrigação de prestar garantia do produto que vende, ou trocar o pc por outro ou devolver os euros. ou então DECO para sima deles. chega- lhes com força:004:
 
Última edição:
Back
Topo