1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apagar Tópico

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Heavymach666, 7 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 578)

  1. Heavymach666

    Heavymach666 Power Member

    .
     
    Última edição: 6 de Fevereiro de 2014
  2. ming.impiedoso

    ming.impiedoso Power Member

    Qual é a configuração e s.o. do pc? Em que altura dá os artefactos? Ja actualizaste drivers?
     
  3. TechNick

    TechNick Power Member

    Boas,

    Se estiver dentro da garantia volta a entrega-lo ou,se possível,renegocia a opção de troca do PC.Segundo a descrição do erro,além de estar mencionado o LCD,o HDD tem sectores defeituosos.O Windows tem a opção de procurar e tentar reparar esse tipo de problema.O LCD experimenta-o noutro PC e vê o que dá mas no fim,é preferível exigires a troca ou reparação do equipamento.
     
  4. TechNick

    TechNick Power Member

    Essa de eles dizerem que vocês é que téem de resolver o problema é de um descaramento sem igual . A assistência técnica é executada por parte das lojas . Ou téem técnicos qualificados para resolverem o problema localmente ou a responsabilidade de mandar o portatil para o representante é deles . Caso contrário amanda-lhes com a DECO em cima .
     
  5. toquio

    toquio Power Member

    tou de acordo com o technick acho que quem vende tem obrigação de prestar garantia do produto que vende, ou trocar o pc por outro ou devolver os euros. ou então DECO para sima deles. chega- lhes com força:004:
     
    Última edição: 14 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página