Apagar totalmente ou mudar serial iWork'08

dragao-azul

I fold therefore I AM
Boas,


Tinha uma versão do iWork sacada da net, com um serial pirata.
Não vou perguntar nada sobre isto, por isso penso que o post esteja nas regras. O problema é o seguinte:

Agora comprei o iWork'08 (legal) e quero tornar a minha copia legal, o problema é que nem vejo o sitio para mudar o serial nem consigo apagar totalmente a aplicação porque quando apago e volto a instalar ele não me pede o serial.

Como posso resolver o problema para tornar o iWork legal?

Thz
 
já tinha experimentado o appdelete e agora experimentei esse que indicaste, nenhum deu, quando volto a instalar ele ja tem as informações... :S
 
Vais ter que procurar na pasta dos users os ficheiros temporários e de preferências. Eu tive um problema semelhante com o Google SketchUp. Na primeira instalação tinha posto umas preferências que não gostei e não conseguia alterar. Cada vez que voltava a instalar já lá estavam as mesmas definições. Lá andei a pesquisar pelo disco e tudo o que fosse relacionado com o SketchUp apaguei.

Experimenta isso pois vai concerteza resolver o teu problema.

Cumps.
 
nao existe nada do genero /Library/Preferences/com.apple.iWork08.plist... :S
So existe por exemplo (...).iWork.pages(...), (...).iWork.numbers(...), etc...
Não vejo nada para o iwork em geral... será um ficheiro escondido? Como posso ver esses ficheiros?

thz
 
Estive a ver nas pastas mais prováveis pelo Terminal e não vi nenhum ficheiro escondido referente ao iWork... Seria muito má ideia mandar um mail à apple a perguntar como se troca o serial? (estou a ver algo do genero à tinha pirata mas quero por legal, o que seria muito má ideia...)
 
Pois, no fim percebi.

Mas normalmente vejo a pasta library sempre no meu user, e quando vi a / no caminho que disseste nem associei à raiz. so depois quando vi 1 dos links do lluis e que dizia lá que não era a biblioteca do utilizador é que me lembrei que havia outra biblioteca na raiz e que essa barra era da raiz. :P

Thz for the help :P
 
Zoidberg, gosto muito da tua assinatura!

:)

por falar nisso vou tirar a piada do ubuntu que já estou farto :P mas a cena do comité contra o PITEX, quem quiser aderir é só colocar a imagem na sig :) alias eu saquei essa imagem de um user deste forum já n sei quem...

OnToppic: ainda bem que ficou a funcionar ;)
 
Back
Topo