1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apagar uma pasta no Finder e ela desaparecer no iTunes?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Jahstafari, 2 de Abril de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 861)

  1. Jahstafari

    Jahstafari Power Member

    Boas,

    Importei recentemente várias pastas de música para o iTunes mas acontece que fica tudo muito desorganizado.

    Eu queria apagar agora várias pastas de albums que tenho e queria que elas desaparecessem do iTunes.

    Eu sei que eu posso apagar os ficheiros no iTunes e ele pergunta se quero apagar também os ficheiros do computador mas eu quero fazer ao contrário, quero apagar as pastas através do Finder e quero que depois as músicas não apareçam mais no iTunes.

    Isto porque é muito mais fácil eu apagar as pastas que não quero através do Finder do que no iTunes, já que muitas músicas não estão juntas no iTunes e são difíceis de localizar (quando por exemplo nem têm nome, apenas têm track 1, track 2, podendo haver várias com o mesmo nome).

    Será que me fiz entender?

    Obrigado desde já! ;)

    EDIT:

    Será que se eu apagar tudo do iTunes e depois apagar as pastas que nao quero no Finder e depois voltar a importar tudo para o iTunes resolve a situação?
     
  2. Linkkk

    Linkkk Power Member

    Provavelmente é a melhor solução... abc
     
  3. Red_Acid

    Red_Acid Power Member

    Tenho de concordar com o Linkkk e até digo que é a melhor solução mesmo. Fiz algo do género há cerca de 2 meses e foi esse exactamente o procedimento que realizei, porque se apagares no Finder, depois o iTunes só te vai perguntar se queres remover uma música da biblioteca se a tentares reproduzir, o que acaba por ir dar quase ao mesmo de remover uma-a-uma na biblioteca do iTunes.
     

Partilhar esta Página