Apagar uma pasta no Finder e ela desaparecer no iTunes?

Jahstafari

Power Member
Boas,

Importei recentemente várias pastas de música para o iTunes mas acontece que fica tudo muito desorganizado.

Eu queria apagar agora várias pastas de albums que tenho e queria que elas desaparecessem do iTunes.

Eu sei que eu posso apagar os ficheiros no iTunes e ele pergunta se quero apagar também os ficheiros do computador mas eu quero fazer ao contrário, quero apagar as pastas através do Finder e quero que depois as músicas não apareçam mais no iTunes.

Isto porque é muito mais fácil eu apagar as pastas que não quero através do Finder do que no iTunes, já que muitas músicas não estão juntas no iTunes e são difíceis de localizar (quando por exemplo nem têm nome, apenas têm track 1, track 2, podendo haver várias com o mesmo nome).

Será que me fiz entender?

Obrigado desde já! ;)

EDIT:

Será que se eu apagar tudo do iTunes e depois apagar as pastas que nao quero no Finder e depois voltar a importar tudo para o iTunes resolve a situação?
 
Será que se eu apagar tudo do iTunes e depois apagar as pastas que nao quero no Finder e depois voltar a importar tudo para o iTunes resolve a situação?
Tenho de concordar com o Linkkk e até digo que é a melhor solução mesmo. Fiz algo do género há cerca de 2 meses e foi esse exactamente o procedimento que realizei, porque se apagares no Finder, depois o iTunes só te vai perguntar se queres remover uma música da biblioteca se a tentares reproduzir, o que acaba por ir dar quase ao mesmo de remover uma-a-uma na biblioteca do iTunes.
 
Back
Topo