1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

apagar utilizador..para um "arranque directo ao windows..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por w0z, 22 de Abril de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 3400)

1. w0z

w0z Power Member

boas pessoal gostaria que alguem me pudesse ajudar..é assim
    ligo o pc..e tem la um unico utilizador..que uso..mas preferia que o pc arranca.se e fosse directo ao xplorer sem ter de clicar no nome da conta..se eu apagar o utilizador..é possivel ? ou apaga tambem toda a informaçao que inclui nesse utilizador?
    agradeço todas as respostas a este noob :X
    cumps :D

entao pessoal como faço? :X
    tenho essa asp.net e tal no painel de controlo mas no inicio nao..:X
    so pc (conta utilizador) minha sem palavra pass..
    como faço po pc arrancar directamente pro windows'? :X

Última edição: 22 de Abril de 2007
  2. Drekas

Drekas [email protected] Member

vais aos utilizadores e apagas um utilizador que tem lá ".net" ( acho eu! agora não estou a ver o nome completo )

outra solução que é igual... é Bot. Dir no meu computador, gerir, utilizadores e grupos, utilizadores, e fazes botao direito no tal ".net" e eliminar!

acho que isto resolve...

3. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Não me parece que isso resolva o problema...
    Eu tenho uma conta unica e sem pass, cria deixar de ter sempre de clicar no icone da conta apos de carregar o XP... Para tirar isso tenho de desinstalar o .net Passport? Sou "obrigado" a tê lo por causa do catalyst da minha gráfica...

cumpzZz

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Recomendo-vos que NUNCA tirem o user ".net". Isso não resolve nada.

Acho que até o w0z não deve ter uma conta chamada ".net"

Eu uma vez resolvi esse problema, mas isso era porque coloquei uma pass na conta para não andarem o pessoal da Lan Party a mexer. Simplesmente fui à conta de utilizadores, tirei a pass e depois pus-me a carregar nos restantes menus que eu tinha lá na minha conta. E consegui fazer com que o XP abra a minha conta directamente.

5. OdracirPT

OdracirPT Power Member

6. Drekas

tipo.. eliminar a conta não é propriamente igual a desinstalar! por isso acho que não tem muita lógica... mas ok!

só dei a minha solução... :)

7. vascorama

vascorama Power Member

só deste a tua solução que por acaso é a correcta, o pessoal não sabe, vem perguntar, explicasses-lhe e depois ainda opinam sem sequer tentar.......

:nocom8le:

8. vascorama

vascorama Power Member

podes fundamentar isso? até te digo mais, se ele instalou as drivers da ATI garanto-te que ele tem sim uma conta ASP.NET, basta pelas ferramentas administrativas clicar com o botão direito nessa conta e escolher a opção " a conta está desactivada" para o xp arrancar directo para o ambiente de trabalho.

9. Romani48

Romani48 Power Member

Não recomendas?? Porque?

Isso deve se ao .net framework 1.1 e só convem ter esse user se fores programador na area..

Eu sempre que ele cria esse utilizador, eu removo-o, e já tenho o Windows á mais de 6meses assim e nenhum problema até agora...

10. w0z

w0z Power Member

post edit

11. Drekas

isto não resolve? leste ao menos?

a única razão que vejo para não funcionar é por usares o Home Edition! confirma sff

12. vascorama

vascorama Power Member

mesmo no home edition dá, painel de controlo/ferramentas administrativas/gestão de computadores/utilizadores

clique com botão direito do mouse em ASP.NET e fazer propriedades, seleccionar a opção "a conta está desactivada"

reiniciar.

13. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Iniciar -> painel de controlo -> contas de utilizadores-> alterar o modo como os utilizadores iniciam sessão -> desactivar ecrã de boas-vindas

Assim deve passar a entrar automaticamente..

Cumps

14. luxboy

luxboy Power Member

e podes instalar o PowerToys For XP k tem la uma opção para fazer o auto login..

15. smpme

smpme Power Member

A maneira simples de fazer a coisa é:

1: run -> control userpasswords2
    2: desactivar o [FONT=Arial, Arial, Helvetica]"Users Must Enter A User Name And Password To Use This Computer"
    3: Meter a password do user q seleccionamos para entrar automaticamente.

Pelo menos sempre foi assim que fiz.
    [/FONT]

16. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

não é isso que ele quer.
    ele quer ligar o pc e entrar no explorer/ambiente de trabalho sem ter de clicar ou carregar nalguma tecla.

pianel de controlo>>user accounts>>change way users log on/off (estou a escrever isto de memória!).

bem parece que já tinham dito isto.

17. w0z

w0z Power Member

ya HE :s

18. luxboy

luxboy Power Member

faz como eu disse em cima.. funciona cm todos os windows..

19. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Esta é a solução correcta.
    Antes de desactivar, seleccionar a conta da lista com que se quer entrar por "default".

20. w0z

w0z Power Member

pra selecçionar nao tem "kuadradinho..basta tipo dar um clike com o rato por cima? e deepois desactivar? :X
    cumps :D

Partilhar esta Página