Apagar

Tem um pouco mais de paciência... até tens bons portáteis a preços razoáveis...

Procura portáteis que tenham placas nvidia e ati que tenham alguma memória... se fores ver alguns toshiba ou hp até te safas...

Cumps
 
Gostas dos da Sony? até tem alguns interessantes...

Senão tens mesmo de ir pelo Asus que viste... mas também tem em atenção a assistência pós-venda e se podes alterar os componentes do ptt, se algum dia apetecer-te fazer melhoramentos...

Ou então vais a uma loja de informática e "constróis" o teu ptt, só que até é capaz de ficar um pouco mais caro.

Cumps
 
Existem jogos que de facto deviam ficar nos nossos Desktops, pelas suas exigências gráficas, mas também é preciso divirtir-nos um pouco, por isso, o facto de corrermos alguns jogos no portátil deve ser importante... é de relatar a grande migração que muitos consumidores têm feito de desktop para laptop.

Cumps
 
Alguns jogos até consegues, só depende de que jogos pretendes, como podes ver aqui eu tenho um laptop com a referida placa da Intel:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=169717
E estou a ter problemas a correr jogos é em XP. lol
Vá-se lá perceber, mas se deres uma vista de olhos aqui:
http://www.intel.com/support/graphics/gaming/
Pode ser que te tire algumas duvidas, mas devo dizer-te que não podes esperar muito dessa placa.
E já que estas a comprar ao menos deverias tentar ir para algo mais recente, a nível de gráficos quero dizer, afinal esse ptt que referiste ainda custa uma pipa de massa, no meu ver é mais good looks que outra coisa, deve ser para condizer com o Vista, é só eyecandy.

:P
 
Lol Stryder, e o mais engraçado é que esse "eyecandy" consome recursos para caramba...

Hoje em dia, nas revistas de informática temos "magníficas" hipóteses de Desactive o Aero e fique com o PC mais rápido, quando há uns meses atrás diziam que o Aero é uma feature de louvar...

Coerência, não? LOL
 
Lol Stryder, e o mais engraçado é que esse "eyecandy" consome recursos para caramba...

Hoje em dia, nas revistas de informática temos "magníficas" hipóteses de Desactive o Aero e fique com o PC mais rápido, quando há uns meses atrás diziam que o Aero é uma feature de louvar...

Coerência, não? LOL

O eyecandy até é engraçado se tiveres maquina pra isso, e no caso dos laptops se nao te importares de andar sempre com o raio do carregador atras, porque se metes o Pc em modo de poupança de bateria, começa a arrastar-se.(falo do meu)

Em relação aos jogos deixa-me que te diga que estou extremamente desiludido, no MOHAA, até consegui jogar razoavelmente bem, mas CS:S...
Isto torna-se uma arrastadeira, só nao sei é como é que a Intel diz que isto corre Need for Speed Most Wanted...mas enfim.
 
Não fugindo o Tópico, sei que a Intel vai lançar uma nova gama de placas.. as X3x00, que dizem que já correm mt melhor determinados jogos... em termos do vaio... se calhar a preparação dos ptt para o vista fizeram-na para o mínimo essencial... má jogada, considero, porque a Toshiba com os seus ptt com vista n tenho ouvido nenhuma ocorrência de problemas...
 
Back
Topo