1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apagar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Diogopm, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 649)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Apagar

Última edição: 28 de Julho de 2015
  2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Se podes esperar um pouco mais aí espera pois já virá com o Leopard.
    A título de hardware não deve ter diferenças pois o MBPRO foi rebnovado há menos de um mês

nop.. é só um, mas "raramente" o vais usar... se fizeres Tap com um dedo no trackpad = botão esquerdo se fizeres tap com 2 dedos no trackpad= botao direito ;)... se arrastares dois dedos no trackpad=Scroll vertical ou horizontal (consoante a direcção, claro!)

Vê o link da minh aassinatura e procura os básicos na área dos tutoriais :) vais ver as diferenças.

Última edição: 10 de Julho de 2007
  3. Meje

Meje Power Member

Em Português, não?

A primeira parte da pergunta (a que ainda se conseguia perceber) acho que está discutida no fórum, é só pesquisar. O que deve acontecer em Outubro é a saída do Leopard. A questão é apenas se queres esperar pelo Leopard ou não...

4. Diogopm

Diogopm Power Member

diz o que quizeres tenta ter 15 segundos para escrever uma mensagem como a que eu escrevi e depois diz-me como é
    bem só um botão????isso nao será mau???? mas deve ter alguma coisa que seja parecida com os botões do rato tipo o direito e o esquerdo já que só ha um

5. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Leste o que eu escrevi?

Só tem um botão mas se deres um toque com um dedo em qualquer zona do trackpad ele interpreta como btn esquerdo, e se deres um toque com dois dedos ele interpreta como o botão direito... se arrastares dois dedos ele faz scrolll

por isso é melhor que ter dois botões!

Última edição: 10 de Julho de 2007
  6. JedWar

JedWar Power Member

Ai suneca, suneca...outra vez!!!!!
    Acho que era melhor visitares uma loja que venda Apple e experimentares... ficavas esclarecido!

Se pesquisares, vais ver que o funcionamento do pad é baseado na utilização de um dedo ou dois dedeos para distinguir o referido "esquerdo" do "direito". Foram muitos anos com windows, não foi... e custa!

Colocas um dedo e clicas assume a mesma opção do lado esquerdo!
    Colocas dois dedos e clicas assume a mesma opção do lado Direito!

Um dedo sem clic - mover rato
    Dois dedos - scroll 360

Visita o site da apple que tens lá tudo, e aproveita para ver o resto das dúvidas....

.... isto qd acordares! porque "descunfio" que suneca é muito mais de que um identificador :lol:

7. Diogopm

Diogopm Power Member

não suneca alem de ser tpo "um identificador" foi a minha stora de fisico quimica que me pos pk adormeci numa aulas dele 3 vezes

Partilhar esta Página