1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Apagar

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Diogopm, 20 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1234)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Apagar

Última edição: 28 de Julho de 2015
  2. Quando tou a jogar cs 1.6 aquela porcaria esta sempre a bloquear. Gostava de saber se eu tenho de desinstalar ou comprar uma placa grafica nova??:arrow:

3. Diogopm

Diogopm Power Member

cria um topico para o teu problema

4. Baderous

Baderous Banido

[sarcastic mode]

Depende se estás a jogar em servers ou se é non-steam...

[/sarcastic mode]

:004:

Tens de ver nas configurações, aquando da criação do jogo, se tens tempo limite, ou número de rounds...

5. Diogopm

Diogopm Power Member

eu tou a jugar em single player contra bots nao em server

6. bruncamps

bruncamps Power Member

mp_timelimit 0 na console.

7. Baderous

Baderous Banido

O fórum que vende senhas de almoço não é este...:nocom8le:

8. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

fdx cambada de cheaters... so assim e que sobem nos ranks do server. dass deve dar uma pica jogar com cheats...

9. sKolT

sKolT Power Member

fdx odeia esta merd** o pior bug de todos----CHEATERS!!!!!! nao sei qual e a piada realmente nunca experimentei nem quero experimentar
    pa se nao conseguem jogar ao inico continuem a jogar mas cheats nao

10. Diogopm

Diogopm Power Member

fdx agora percebo porque os gajos no otro dia eram tao rapidos e eu a pensar que era da minha net....

11. bruncamps

bruncamps Power Member

Os cheats são úteis para aprender a furar por exemplo, mas claro que jogar em servers com eles é uma idiotice, além do risco de a conta ser banida.

12. infam*

infam* What is folding?

para os cheaters so tenho duas palavras "go lan"...

Partilhar esta Página