Apagar

É o primeiro sinal que vais morrer. MUHAHAHAHAHA!!!! :joker:
Está actualizado o steam? Não o podes sacar de outra forma?
A gráfica tem os drivers mais recentes?
 
desaparece AO ACTUALIZAR!
Mas como assim? É web update ou executável sacado da net?
Já tentaste desinstalar tudo referente ao steam e correr o update?
Não tens um cliente actualizado ou tens que fazer mesmo uma actualização?

Tens que dar informações mais detalhadas se queres ajuda como deve de ser, não é?
 
pa tou a instalar do cd CS antology tou a instalar dai o steam ja desinstalei e instalei de novo e o processo continua mas nao vejo nada
 
É provável que tenhas aí algo incompatível com ele.
Tenta desbloquear a firewall e desactivar os programas que possas no Task Manager.
 
Talvez para começares a ser bem-educado e ter um bocado de paciencia, nao sei.

Saca o steam do site oficial. Instala. Entra no steam. Cria uma conta. Vai à lista de jogos e carrega em adicionar uma key. Mete a key do cs. Vai à lista de jogos e deves la ter a opção para sacares o cs. Deixa aquilo fazer os updates. Diverte-te.
 
Boas

Agora fez-me lembrar aquele puto alemão que se passou porque não conseguia jogar um jogo qualquer!

No site do steam os procedimentos estão detalhados convenientemente, normalmente é mais fácil perguntar que ler...

como se costuma dizer!!

RFU

cumps
 
explica la o que RFU e eu ja tinha sacado e da o mesmo problema amanha (hoje) vou linpar o disco a ver se da se nao der vou trocar:'(
 
explica la o que RFU e eu ja tinha sacado e da o mesmo problema amanha (hoje) vou linpar o disco a ver se da se nao der vou trocar:'(

O problema não está no CD do jogo (aliás, nem precisas dele...), mas sim desse lado do monitor...

Já seguiste as instruções que te deram a cima:

Saca o steam do site oficial. Instala. Entra no steam. Cria uma conta. Vai à lista de jogos e carrega em adicionar uma key. Mete a key do cs. Vai à lista de jogos e deves la ter a opção para sacares o cs. Deixa aquilo fazer os updates. Diverte-te.
 
Este gajo veio para o forum e já criou pelo menos uns 4 posts com títulos ridículos.. Mas este bateu o record, se não tivesse a morrer de sono neste momento estava-me a rir...

Como já foi dito, começa a praticar o raciocínio, e lê as instruçoes, se não entenderes googla, depois disso cria um tópico com um titulo normal, se não resultar tens razões para meter o titulo que meteste..
 
Back
Topo