1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Apagar

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Diogopm, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 944)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Apagar

Última edição: 28 de Julho de 2015
  2. Bickuribox

Bickuribox Power Member

Tipo tens que criar uma conta steam.. Depois metes o codigo que ta na folha dos comandos..

3. Bruno_GM

Bruno_GM Banido

Lol, vida ou morte?!

Vão te matar ou assim se não jogares?!

Cumpz

4. Diogopm

Diogopm Power Member

o problema e k kuando clico para o steam fazer o update akilo dezaparece

5. eyeliner

eyeliner Power Member

É o primeiro sinal que vais morrer. MUHAHAHAHAHA!!!! :joker:
    Está actualizado o steam? Não o podes sacar de outra forma?
    A gráfica tem os drivers mais recentes?

6. Diogopm

Diogopm Power Member

desaparece AO ACTUALIZAR!

7. eyeliner

eyeliner Power Member

Mas como assim? É web update ou executável sacado da net?
    Já tentaste desinstalar tudo referente ao steam e correr o update?
    Não tens um cliente actualizado ou tens que fazer mesmo uma actualização?

Tens que dar informações mais detalhadas se queres ajuda como deve de ser, não é?

8. Diogopm

Diogopm Power Member

pa tou a instalar do cd CS antology tou a instalar dai o steam ja desinstalei e instalei de novo e o processo continua mas nao vejo nada

9. eyeliner

eyeliner Power Member

É provável que tenhas aí algo incompatível com ele.
    Tenta desbloquear a firewall e desactivar os programas que possas no Task Manager.

10. Diogopm

Diogopm Power Member

nada idsso deu

11. eyeliner

eyeliner Power Member

Então não estou a ver o que possa ser. Tenta ir ao site oficial e sacar o cliente de lá.

12. Diogopm

Diogopm Power Member

bem sakei o steam do site oficial e ja foi aos 100% e agora como crio a conta?

13. Diogopm

Diogopm Power Member

foi as 100% mas n consigo fazer nada fds

14. nunex

nunex Power Member

e voltares prá escola ou inscreveres-te num clube de xadrez pa fomentar o raciocinio?

15. Diogopm

Diogopm Power Member

ja agora podes dizer porque que axas que eu devo fazer isso?

16. skullbock

skullbock Power Member

Talvez para começares a ser bem-educado e ter um bocado de paciencia, nao sei.

Saca o steam do site oficial. Instala. Entra no steam. Cria uma conta. Vai à lista de jogos e carrega em adicionar uma key. Mete a key do cs. Vai à lista de jogos e deves la ter a opção para sacares o cs. Deixa aquilo fazer os updates. Diverte-te.

17. Rpscavaleiro

Rpscavaleiro [email protected] Member

Boas

Agora fez-me lembrar aquele puto alemão que se passou porque não conseguia jogar um jogo qualquer!

No site do steam os procedimentos estão detalhados convenientemente, normalmente é mais fácil perguntar que ler...

como se costuma dizer!!

RFU

cumps

18. Diogopm

Diogopm Power Member

explica la o que RFU e eu ja tinha sacado e da o mesmo problema amanha (hoje) vou linpar o disco a ver se da se nao der vou trocar:'(

19. sLiNk

sLiNk Power Member

O problema não está no CD do jogo (aliás, nem precisas dele...), mas sim desse lado do monitor...

Já seguiste as instruções que te deram a cima:

20. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Este gajo veio para o forum e já criou pelo menos uns 4 posts com títulos ridículos.. Mas este bateu o record, se não tivesse a morrer de sono neste momento estava-me a rir...

Como já foi dito, começa a praticar o raciocínio, e lê as instruçoes, se não entenderes googla, depois disso cria um tópico com um titulo normal, se não resultar tens razões para meter o titulo que meteste..

Partilhar esta Página