Apagar

lol. Vai jogar para servidores publicos que ha la sempre alguem a recrutar. Achas que alguém te dá clan sem te ver jogar?
 
Eu tenho clan e tou a procura de dois bons jogadores mas sou non steam e o clan fundiu-se com otro por isso vamos em fase inicial mas em credito jogamos tds mt bem
 
LOL

Como se costuma dizer... Play Hard Go Pro...

Quando o pessoal joga qualquer coisa aparecem sempre uns convites, e quando não se joga muito bem procuras-se na qnet! :P

cumps
 
LOL

Como se costuma dizer... Play Hard Go Pro...

Quando o pessoal joga qualquer coisa aparecem sempre uns convites, e quando não se joga muito bem procuras-se na qnet! :P

cumps

mas sem dúvidas!

eu nunca procurei cla nos jogos que joguei mas recebi sempre convites!!! (mas nunca aceitei.. sou um rebelde :lol: )
 
Boas

Eu de vez em quando recebo uns convites, mas é mais de velhos conhecidos, nos servers como ando muitas x "undercovered" quando me perguntam acabo por responder sempre que sim apesar de não ter... tenho andado com muita falta de tempo, e o pouco que jogo é ao fds!

Agora queria ver se começava a jogar um pouco mais e quem sabe aceitar algum dos convites ou candidatar-me! ;)

Cumps
 
Back
Topo