1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Apagar

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Diogopm, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 750)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Apagar

Última edição: 28 de Julho de 2015
  2. elwan

elwan Suspenso

lol. Vai jogar para servidores publicos que ha la sempre alguem a recrutar. Achas que alguém te dá clan sem te ver jogar?

3. Diogopm

Diogopm Power Member

eu tambem tentei isso mas ninguemm perguntou....

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tenta procurar no IRC.. ou nos fóruns da fraglider

Cumps

5. Baderous

Baderous Banido

Jogas há quanto tempo?

Última edição: 26 de Julho de 2007
  6. x-radical

x-radical Power Member

Eu tenho clan e tou a procura de dois bons jogadores mas sou non steam e o clan fundiu-se com otro por isso vamos em fase inicial mas em credito jogamos tds mt bem

7. Rpscavaleiro

Rpscavaleiro [email protected] Member

LOL

Como se costuma dizer... Play Hard Go Pro...

Quando o pessoal joga qualquer coisa aparecem sempre uns convites, e quando não se joga muito bem procuras-se na qnet! :P

cumps

8. bruncamps

bruncamps Power Member

O melhor sitio para procurar clan é na Quakenet. Mas convém jogares razoavelmente bem, senão é complicado entrares para um bom clan.

9. Diogopm

Diogopm Power Member

pa ja jogo a uns 3 anos mas so comecei mesmo a jugar acerio para entrar numa equipa a +/- um ano

10. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

mas sem dúvidas!

eu nunca procurei cla nos jogos que joguei mas recebi sempre convites!!! (mas nunca aceitei.. sou um rebelde :lol: )

11. Rpscavaleiro

Rpscavaleiro [email protected] Member

Boas

Eu de vez em quando recebo uns convites, mas é mais de velhos conhecidos, nos servers como ando muitas x "undercovered" quando me perguntam acabo por responder sempre que sim apesar de não ter... tenho andado com muita falta de tempo, e o pouco que jogo é ao fds!

Agora queria ver se começava a jogar um pouco mais e quem sabe aceitar algum dos convites ou candidatar-me! ;)

Cumps

Partilhar esta Página