1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Apagar

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Diogopm, 1 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 609)

  1. Diogopm

    Diogopm Power Member

    Apagar
     
    Última edição: 28 de Julho de 2015
  2. elwan

    elwan Suspenso

    A nintendo é conhecida pelos jogos do mario!!! O Metroid Prime 3 (FPS) já foi analisado na Gamespot e teve 8,5 acho eu.
     
  3. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Há alguns, e mais virão, mas ainda não é um dos pontos fortes da plataforma (apesar de os controlos o serem).

    A Nintendo não faz FPS pelo que isso cabe às Third Parties, o que a Nintendo fez foi o Metroid Prime 3, que é um exemplo de como os controlos devem ser feitos.

    Dizem que a EA está a acertar nos controlos com o Medal Of Honor 2, o problema é que os gráficos podiam ser muito melhores se o minimo denominador da engine não fosse last gen; daqui a umas semanas devemos ver o Red Steel 2 e ver se presta... E depois há a vertente first person on-rails, dos quais para já há o Ghost Squad da Sega (sequela espiritual dos virtua cop's) e o Resident Evil: Umbrella Chronicles.
    Injustamente, ao lado do 9.5 do IGN. Gamespot e a userbase da Wii têm um historial que já começa a ser grande de desentendimentos, basicamente não acho que eles me representem ou sejam isentos nas cotações que fazem aos killer apps da Wii. (pelas outras não falo)

    Mas isto é, saliento... A minha opinião.

    Metroid Prime não é um fps puro no entanto... é 1 jogo de aventura na primeira pessoa; mostra é bem como os controlos de um FPS devem ser na Wii.
     
  4. AJDias

    AJDias 1st Folding then Sex

    Não percebo o que é que as pessoas têm contra o Mario, será que é por ele não ser violento??
    Bem vou fazer quote daquilo que já disse anteriormente sobre o Mario:
    Ok, Mario é dos melhores jogos algumas vez feitos, ainda hoje jogo Super Mario 64 (quem disser que aquilo não é harcore leva um carolo) e Super Mario Sunshine adorei (se bem que só o jogei por um curto espaço de tempo, visto ser emprestado), Mario Strikers Charged Football, simplesmente viciante o modo online (nem me lembrei de experimentar o SP), todos os Marios para gameboy foram simplesmente brutais (se bem que eu prefira os Warios do gameboy, acho-os mais divertidos), Mario Kart 64, ainda não joguei, mas pelo que me dizem é espectacular, então para MP, falemos de outro grande jogo, aquele que só é possível ver em consolas Nintendo, Zelda, simplesmente o melhor jogo que já joguei, joguei pouco do Wind Waker e muito pouco do Ocarina Of Time assim como do Majoras Mask, mas gostei deles (curti bastante do Wind Waker), aquele que joguei mais (e que tenho) é o Twilight Princess, gráficos bons, controlos intuitivos e uma história de cortar a respiração a qualquer pessoa:D:D, Metroid Prime, nunca joguei, mas pelo que tenho lido, a história parece ser espectacular, controlos muito bons.
    Peço desculpa pelo "sermão", mas é só para saberes que a Nintendo na minha opinião é a melhor produtora de jogos:D:D, não conheço um único jogo da Nintendo que não preste (sem contar com aquele Zelda em desenhos animado ou lá o que era).
     
  5. lord_zed

    lord_zed Power Member

    RE4 Wii ed..ando-me a babar completamente com ele..Acho que é daqueles jogos que vale mt experimentar..(especialmente para quem não jogou as versões GC e PS2, que é o meu caso!)
     
  6. AJDias

    AJDias 1st Folding then Sex

    Isso não é um FPS.
     

Partilhar esta Página