1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apagar

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Diogopm, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1026)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Apagar

Última edição: 28 de Julho de 2015
  2. JKL22

JKL22 Power Member

Não é grande coisa? Parece-me um portátil de qualidade muito elevada tanto a nível de componentes como de construção. O preço é que também não deve ser baixo...

Última edição: 2 de Outubro de 2007
  3. danielmau

danielmau Power Member

1800€ na fnac é pena é a placa nao ser a GT

4. Samot

Samot Power Member

Esqueçam a Fnac...deve ser o sítio de Portugal onde os portáteis são mais caros.:joker:

5. Learner

Learner I fold therefore I AM

Pagas mais a marca do que propriamente os componentes.
    Há marcas medianas com melhores portáteis a melhor preço.

6. Reaktor

Reaktor Power Member

o disco embora de 300 é a 4200 rpms o q é MUITO LENTO, o minimo q se pedia era a 5400 e o optimo era 7200 assim vais perder uma grande performance global do computador , o preço está caro porque o portatil está repleto de softwre de tratamento de imagem e multimédia bom, photoshop , premiere e afins , além de pagares a marca , a placa gforce 8600 gs é normal , uma 8600 gt ja arranjavas pelo preço do portatil , no global é uma boa marca mas tirando o software q vem com ele e o leitor de blue ray arranjas melhor noutra marcas e mais em conta

7. danielmau

danielmau Power Member

Eu sei mas já dá para ter uma ideia.Se na Fnac são 1800€ então noutras lojas mais pequenas devem custar lá para os 1600-1700€

8. danielmau

danielmau Power Member

Concordo pois apesar da grande densidade de dados(300GB) 4200rpm é muito lento.Pediam-se 5400rpm.

9. Trance

Trance Power Member

Eu adoro os Sony pelo seu design. IMHO peca por pagares mais 500 Euros em média pelo design quando comparados com portáteis de caracteristicas técnicas semelhantes ou mesmo melhores.

Trance

10. morgoph

morgoph Power Member

eu tenho um FZ21Z na poweron encomendado á 1 mês, disseram me que ele vinha esta semana, mas mandei lhes um mail e eles não responderam. Sabem de alguma loja que tenho este vaio FZ21Z em stock?

já agora: ele na ***** (ainda não o têm em stock) esta a 1650 euros vs os 1800 da fnac :(

11. asturmas

asturmas Power Member

Percisas de Blu-ray?

12. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Já pensaste num Clevo M570RU?

13. morgoph

morgoph Power Member

não preciso de blu ray para já.
    eu queria deste vez arriscar num vaio por causa dos materiais de construção. tive um tsunami que não gostei nada, logo agora queria algo melhorzito. como vai ter bastante uso, a qualidade da construção e do tft é para mim um factor importante.
    esse clevo é de 17' , e eu queria um portátil e não um transportável. o FZ21Z é de 15,4'

Última edição: 3 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página