1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Apagar

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Diogopm, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 55; Visualizações: 3242)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Apagar

Última edição: 28 de Julho de 2015
  2. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Playstation 3... se puderes compra a de 60Gb e assim já podes usar os jogos da PS3 e da PS2 :D e tens um 2 em 1 .... :D

3. Diogopm

Diogopm Power Member

pois...so que penso que ela esta a 600...axo eu....não devera baixar para os 300???XD la para a pascoa???

4. Diogopm

Diogopm Power Member

eu nao percebo muito da ps3 visto nunca antes me ter intereçado mas uma duvida: para aproveitar ao maximo a ps3 devo comprar uma tv nova HD??thanks

5. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Eu acho que para aproveitares ao máximo seja o que for uma "TV HD" é necessária, a PS3 não foge a regra, muito pelo contrário, terás uma experiência de gaming muito melhor.

6. Diogopm

Diogopm Power Member

n sei mas valera apena comprar agora uma ps2?

7. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

A ps2 têm jogos muito bons (é o que dizem), mas vão parar de ser fabricados daqui uns meses, e daqui 1 ano já deve ter morrido.

8. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

não, não vale a pena comprar uma PS2.

A PS3 está a 399€, 40GB de disco.

Aproveita, porque a PS2 já passou à história desde 2001 :D

EDIT: Não precisas de nenhuma TV nova, desde que a TV não seja do tempo de salazar.

9. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Não percebo esta thread.

Queres escolher entre uma PS2 e uma PS3 mas só tens dinheiro para um PS2.

Qual foi a necessidade de esclarecimento então? Foi só um rant?

(é por causa destas threads que já nem entro na secção de jogos..)

10. Diogopm

Diogopm Power Member

pode-se dizer que eu consigo juntar o dinheiro rapidamente apenas queria saber se o guito era bem aplicado

11. touge_master

touge_master Power Member

a PS2 tem excelentes jogos a baixíssimo preço, se a ps3 ainda nao tem jogos que interessem compra uma ps2, daqui a um anito compras uma ps3.

12. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Eu se comprasse agora uma segunda consola ficava dividido entre a ps2 e ds, nem pensava na ps3.

A ps2 tem montes de bons jogos e se comprares pela net consegues preços excelentes.

13. razio

razio Power Member

A PS3 ainda não arranha a PS2, por isso é preferível a primeira. Com o número de PS2 vendidas não deves ter problemas de falta de jogos a bons preços.

Na nova geração 360 já vale a pena e a Wii está a melhorar. Nos próximos tempos o melhor é esquecer a PS3.

14. UnknownName

???????????????????????????

Não se pode comparar a PS2 com a Ps3 nem a Wii com a PS3. A qualidade gráfica da PS2 já não vale a ponta de um corno e a Wii é para a família...quem quer inovação vai para a PS3, a PS2 é história já mas ainda existem pessoas que não gostam de largar as coisas velhas.

Assim eu também dizia, compra a Dreamcast...mas isto já é outra história. (Minha rica dreamcast :D)

15. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Ai!! nesse post devias ter tirado "a wii é para a familia" ainda vai causar distúrbios.

16. UnknownName

Até pra dizer a verdade eu divirto-me muito mais na Wii do que na PS3 mas prontx...

17. oscarolim

oscarolim Power Member

A PS3 nao perdeu a compatibilidade com os jogos da PS2 nesta ultima remessa?
    Em segunda mão já encontras PS2 chipadas por 100€. A quantidade de jogos é abismal e os jogos não vão desaparecer de repente (vê o tempo que levou a desaparecer jogos para a PS1 após a saída da PS2). As editoras não são burras para perderem um nicho de mercado ainda muito proveitoso.

18. berniejoe

berniejoe Power Member

A PS2 ainda consegue ser uma boa aposta para quem estiver interessado em experimentar uma boa parte dos grandes jogos dos últimos anos e não quiser gastar muito dinheiro. Os 120 milhões de possuidores de PS2 provavelmente não vão ser esquecidos tão depressa, pelo que acho que daqui a um ano ainda vai haver vida nesta consola.
    Morta desde 2001? Segundo esse raciocínio a PS3 já morreu ou está quase a morrer... :004: :-D

Ainda há muita gente indecisa quanto a uma consola de nova geração e sou franco, a XBOX360 reúne muito mais argumentos neste momento. No nosso país, TugaStation4ever, penso que há muita gente que está à espera do momento em que a PS3 tenha mais jogos e que mais corajosos tenham aberto os cordões à bolsa.

A minha resposta acaba por ser: pensa se queres comprar já uma consola (em que a PS2 seria a escolha mais racional, pelo preço, quantidade e qualidade de jogos, e em termos de exploração de hardware) ou se queres ir para a nova geração, e se for mesmo esse o caso então está nas tuas mãos, que eu prefiro não fazer futurologia ou dizer OMG!! T3H 5H1NNY!!!!!!!!111eleven PS3R0X0RZ como a maioria dos portugueses :P

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

De facto, a PS2 ainda vai aguentar pelo menos mais um ano, atendendo que na Europa e América ainda vai sair uma revisão da Slim para o ano que vem (incluindo revisão estética), e há empresas como a Atlus que já anunciaram que vão focar 2008 a localizar títulos que não saíram do Japão (Persona 3 FES a caminho, e, esperemos, Baroque). É certo que está nas ultimas e a Sony não vai prolongar o suporte first party além dos singstars... Mas lá que a consola tem pernas... tem.

E claro, com os atrasos que a Europa leva... Só há menos de 2 meses por cá saiu o Valkyrie Profile Silmeria, Persona 3 e Wild Arms 5 que saíram este verão na América só cá vão sair no final do ano (e com sorte, que eu não estou a par de release dates)

20. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Mas comprar uma PS2 para daqui a um ano ter de comprar uma PS3 visto que vão practicamente de parar de fabricar jogos para a PS2 para que as duvidas? Eu acho que o dinheiro e muito bem aplicado, visto que o consegues juntar rápidamente.
    E oscarolim não é por nada mas a techzone nao gosta de pirataria. A play chipada é pirataria, visto que se tiveres uma play chipada vais usar jogos "illegais", quer dizer que vais utilizar cópias. (Só podias usar as cópias para ti se tivesses o jogo verdadeiro, e se o tiveres não precisas das cópias, pois vender cópias e infrigir os direitos de autor e dá direito a prisao)
    E voltando ao topic a PS3 além de ter graficos (muito) melhores vai ter jogos que a PS2 não vai ter acesso. Obviamente alguns jogos (por pouco tempo) vão ter a sua versao para a PS2 mas mais cedo ou mais tarde a PS2 vai morrer. Se quisesses comprar uma PS2 ficavate em cerca de 150€ e uma PS3 (sem retrocompatiblidade) fica te nos 399€ ora se quiseres a retrocompatiblidade vai te ficar mais cara a consola. 399+150+ comandos e jogos = 600€
    Logo se poderes comprar a PS3 retrocompativel vais ter (como já referido) um dois em um

Partilhar esta Página