Apagar

sem duvida, eu neste momento, apos ter pensado comprar uma xbox 360 decidi manter-me pela ps2 e explorar os grandes jogos que ainda tem, ou estao para chegar com persona 3, mas como o I_Eat_All disse tenho pena de alguns jogos k apenas saem na américa >(

oh well, tlv um dia faça o mesmo que ele, mas também mandar vir jogos da america e depois ficarem retidos na alfandega e pagar imposto extra, isso nao me soa muito bem...

anyway eu ainda estou com a minha ps2, jogos ainda jogos ps1 nela, e tou na boa, daqui a uns meses, penso avançar na geração, apesar de estar muito dividido, mas até la ps2 para mim e rainha :D

Eu acho mal comprar a PS3 para jogar ps2... O Upscaling não pasa dum mero smoothing... Eu prefiro jogar os jogos de PS2 na PS2... Na PS3 ficam com menos jagies (ou seja, se tens um crt, nem penses em jogar na PS3, não vale a pena mesmo, isto porque numa HDTV a PS2 fica com mais jagies), mas a imagem na PS3 fica mais baça entre outras coisas...

Eu vou chipar a minha PS2. Não meto nem meterei nenhum backup nela, apenas o DBZTB3 com as OST's modificadas. Já tenho 2 jogos USA para jogar, um deles o Odin Sphere.
 
Eu acho mal comprar a PS3 para jogar ps2... O Upscaling não pasa dum mero smoothing... Eu prefiro jogar os jogos de PS2 na PS2... Na PS3 ficam com menos jagies (ou seja, se tens um crt, nem penses em jogar na PS3, não vale a pena mesmo, isto porque numa HDTV a PS2 fica com mais jagies), mas a imagem na PS3 fica mais baça entre outras coisas...

Eu vou chipar a minha PS2. Não meto nem meterei nenhum backup nela, apenas o DBZTB3 com as OST's modificadas. Já tenho 2 jogos USA para jogar, um deles o Odin Sphere.

também queria esse :smiliel: oh well, vou esperando agora ando a caça de jogos ps2 a preços bons na net, começei ha pouco tempo ja arranjei 2 a bom preço, mas tem que se ir com calma.

também comecei hoje a pensar nisso do chip, vi por 75 euros um com instalação, nao é la muito barato mas pronto...

entretanto vou arranjando os jogos que há por ca na europa sempre pressa, ainda tenho muitos que quero como suikoden V, rogue galaxy, Metal gear 3: substance, devil may cry 3, etc sem pressas, depois disso tudo penso em ir comprar outras coisas la fora, até pq sai muito mais barato visto o dolar valer menos que o euro, ao contrario da libra :smiliel: lol

mas pronto isto tudo para dizer k deste mais uma razao para nunca enterrar a minha ps2 lol, espero bem que ela va aguentando, se ela me morresse agora tinha msm que comprar uma lol viver sem ps2 é que não :-D
 
É incrível como os argumentos contra a PS2 nesta thread vão sempre para os gráficos. É no mínimo de energúmeno dizer que a PS2 não vale nada quando é uma consola que tem dezenas de jogos melhores que a concorrência next-gen, uma base de 120 milhões de consolas vendidas e ainda consegue vender mais que a sucessora, PS3. A mentalidade TugaStation é mesmo assim: "Já saiu a 3? A 2 é uma m#rda!", e por mais que se tente fazer ver o contrário, é inútil.

Comprem as PS3 à vontade para depois não jogarem nelas, eu por agora vou jogar mais na minha PS2 do que nunca, porque bons jogos, a bons preços, e de todos os géneros possíveis e imaginários é o que não lhe faltam... Uma consola é para jogar, não é só para dizer aos amigos que temos em casa um mono que consegue fazer uns gráficos do outro mundo, porque jogos de jeito para a PS3... há poucos, muito poucos. E a história de "vão sair bons jogos, quero jogar GT5, FFXIII, GTA4"? Bem, eu de maneira nenhuma dava €399 ou mais para esperar seis meses ou um ano para jogar três jogos, essa atitude roça mesmo o irracional, ponto final parágrafo.
 
A PS3 é "perfeita" se assim preferem. Todos os jogos da PS3 (dos poucos que ela tem) são todos excelentes em jogabilidade e proporcionam uma experiencia única ao contrário da PS2 que já está mais que vista, não digam que os gráficos não importam porque todos querem sempre melhores gráficos e não acredito se disserem que não.

Eu digo que não. E firmemente, volto a dizer que não. É claro que adoro ver os gráficos de GOW, Uncharted e Super Mario Galaxy. Os gráficos contam? Sim. E o resto? Claro que conta...

Sabes o que ando a jogar na PS3? Tenho Heavlin Sword parado. E na PS2? Final Fantasy XII, Kingdom Heart's 2, Odin Sphere assim que tiver a PS2 modificada... Que queres que te diga mais?

A parte em que dizes que a PS3 é "perfeita" é daqui óh...
 
E que tal para finalizar assim
PS2 é PS2 optima para jogar jogos PS2
PS3 é PS3 optima para jogar jogos PS3 safa-se nos PS2. Para jogarem de outro sistema joguem no sistema correspondente
'nuff said
 
A PS3 é "perfeita" se assim preferem. Todos os jogos da PS3 (dos poucos que ela tem) são todos excelentes em jogabilidade e proporcionam uma experiencia única ao contrário da PS2 que já está mais que vista, não digam que os gráficos não importam porque todos querem sempre melhores gráficos e não acredito se disserem que não.

perfeita? omg com esta morri, é obvio que quem pensa assim nunca conseguirá ver o outro lado, mas pronto, o que importa é cada um ser feliz com o que tem, não vale apena entrar em grandes discussões...

btw gráficos bons é sempre agradável mas não o mais importante volto a frisar nomes de jogos como FF VII, ou ate mesmo o "recente" god of war 2 que são das gerações passadas, e muita gente é absulutamente fã e joga mais que uma vez, nao pensando que tem gráficos inferiores aos da next gen, mas sim por todo o gozo que dá jogar esses jogos.

e como dizem comprar agora uma consola com base no vai ter, não me soa muito bem, mas isto sou eu, que se um dia comprar ps3, quero ter certeza que para alem dos jogos já esperados tem algo mais de novo, porque que MGS4, GT5, etc vao ser bons, nao tenho grandes dúvidas, e para alem desses? quero ouvir mais novidades cm uncharted ou Litle Big Planet, e so entao acho que a ps3 passa a ser uma boa compra, apesar do preço exagerado.
 
A PS3 é "perfeita" se assim preferem. Todos os jogos da PS3 (dos poucos que ela tem) são todos excelentes em jogabilidade e proporcionam uma experiencia única ao contrário da PS2 que já está mais que vista, não digam que os gráficos não importam porque todos querem sempre melhores gráficos e não acredito se disserem que não.


Se os jogos forem iguais, prefiro jogar o que tem melhores graficos, e aí tens razão. O problema é que há jogos que apesar dos graficos espectaculares, não chegam aos calcanhares de um God Of War, Shadow of the Colossos, Okami, Zelda, Metroid Prime...e por aí fora. Por isso mesmo, os graficos não são tudo!
 
Back
Topo