1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

apagaram o meu topico

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Portwolf, 10 de Junho de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 640)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Portwolf

Portwolf Banido

epah, eu nao sou destabilizador nem nada que o valha.. mas acho que me é devida uma explicação..

a pouco coloquei um topico no qual pedi a alguem com o estatuto de power user que fosse á zona de classificados pesquisar [...] e me dissesse alguma coisa.. é que eu nao tenho permissao para visitar a zona de vendas e compras!
    ora, o topico simplesmente desapareceu do mapa e nem me foi facultada nenhuma explicação!
    o que eu fiz não é ilegal (não vi nenhum artigo ou alinea das normas do forum que o considere uma vioação as mesmas)...
    e se fosse ilegal? porque não me darem no minimo uma palavrinha sobre isso? não custava nada! e eu ficaria informado que enquanto nao for power user não posso ter conhecimento de negocios no forum por parte de terceiros.. ou seja, se um amigo meu aqui do forum for power user ele não me poderá facultar informações sobre nada senao estaria a contrariar as normas do forum!

posso ser novo aqui mas já frequento forums de infomatica a anos e nunca vi isto acontecer...
    simplesmente ser desconsiderado desta forma é algo que não acho correcto.
    mas ja que o destino mais certo é botão "delete" espero ter no minimo uma resposta por PM de quem o apague acerca do assunto.. :'(

Comprimentos ao forum.

Última edição pelo moderador: 10 de Junho de 2006
  2. Chip

Chip Zwame Advisor

Hi,

Criares uma thread a pedir a alguem para te ir ver os classificados é uma forma de contornar as regras, o que não é permitido.

Criares esta thread a pedir explicações não é permitido, deves enviar uma pm ao moderador do fórum caso desejes esclarecimentos.

Os moderadores não enviam pm's por cada thread ou post que apagam, são demasiados para tal ser possível, como está explicado nas regras.

Tudo isto que acabo de dizer já deverias saber se tivesses visto isto: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=66261

Nota: o teu post de cima foi editado para evitar que tivesse um propósito semelhante ao que tinhas criado.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página