1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Apago ficheiros, mas eles voltam apos restart

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Ze_Kalanga, 7 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1125)

1. Tenho um problema estranho.
    TEnho um windows 2000 e sempre que apago os ficheiros e os envio para a reciclagem, estes apos restart voltam à origem.
    Alguem me pode ajudar?
    Um abraço

2. BladeRunner

BladeRunner Banido

desactiva o restauro de sistema... apaga os ficheiros e restart nisso! Vê se funciona.

3. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Que ficheiros são? É que se forem malware, podem perfeitamente restaurar-se/recriar-se.
    São de sistema? Assim, o próprio windows restaura-os (acho eu)

Especifica que ficheiros estás a tentar apagar, e como, sff ;)

Cumps [[[[[[[]]]]]]]]
    angelofwisdom

4. reeee

O caso é mais profundo, o que se passa realmente é que gravo por exemplo ficheiros no desktop. A seguir faço um cut ou copy para outra pasta e removo-os do desktop. Ao fazer restart os ficheiros desaparecem da pasta e voltam a aparecer no desktop.

5. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

o windows 2000 não tem restauro do sistema..............

6. Scalius

Scalius Power Member

Boas,

a mim já me aconteceu uma situação parecida mas eu tenho o desktop definido como uma Offline folder. E o que acontece é que ele as vezes ao fazer o restart nao faz a sincronização pelo que quando arranca vai buscar novamente os ficheiros ao perfil da rede.

Nao sei se a tua situação tem alguma coisa ver com isto.
    Se nao tiver so me lembro de virus/spyware/malware.
    Aconselho-te a correr ai uns programas como o adware e um anti virus.

Porta-te

7. BladeRunner

BladeRunner Banido

Oooops, tens razão. Falhou-me esse pormenor.

8. K0mA

K0mA Power Member

Não sei se ajuda mas, quandos desligas o pc ele fica bloqueado ?
    Se fica então tens de esperar e não desligar à bruta, pode ser isso da sincronização.
    Se não for reinstala isso de novo.

9. Pretender

Pretender Power Member

Mas é o teu pc ou é num pc que tens conta e profile associado a ela? Em que os ficheiros vêm de um servidor central?
    Se for no teu pc não faço a mínima ideia, agora se for em ambiente de sincronização por profiles ai já dá para ajudar...

10. STILLO

STILLO Power Member

Ja tentaste mover ou apagar pela linha de comandos ?

Ve se não tens nada estranho no arranque, ja agora.

Cumps

Partilhar esta Página