Software Apaguei a partição

demoven

Power Member
Boas. Há pouco tempo formatei o meu notebook, mas apaguei a partição em que estava o macOS. Fiquei apenas com o windows. Há alguma maneira de recuperar o sistema operativo nativo? Tenho um macbook pro. Obrigado
 
Vou aproveitar o mesmo topico uma vez que estou com problema semelhante
Macbook Pro Early 2011
Fiz limpeza total do disco, eliminei partição.
Criei nova partição no arranque.

Apenas deixa fazer recuperação pela internet.
Aparece para instalar o Mac OS X Lion (quando começa para instalar dá erro)
Liguei directamenet com a Apple e na assistência dizem que o problema é que o computador veio com o Snow Leopard, e a versao que foi adquirida na Apple Store foi a Mountain Lion. É por isso que não está a dar.

Até aqui compreende-se.

Depois, as opções de arranque, nunca me aparece nenhuma sem ser a recuperação pela NET.
Se eu introduzir uma pen usb com o boot, fazendo ALT no inicio, não aparece sequer as hipoteses de arrancar por usb, pela superdrive...nada.

Na assistencia, disseram que so tenho a opção de adquirir na appstore o cd de instalação do Snow Leopard.
Mas se não me faz sequer o boot pelo usb pois nem sequer dá sinal, que garantia tenho eu de que com CD irá ler/reconhecer, e dar a opção para boot com dvd?

Hoje liguei de novo, so dá internet recovery, escolho para aceder pela net (wifi nao deixa porque da me sempre erro ao por a password da net e eu estou a por a password correcta) ligo com ethernet.

A seguir, dá erro 6003U
e nao faz mais nada
 
Back
Topo