Apaguei a pasta errada..e agora?

dexterzinho

Power Member
Tinha no ambiente de trabalho uma pasta com cerca de 8 gb. O que acontece é que a apaguei sem querer..pensava estar a apagar outra pasta. Quando fui à reciclagem para a tentar recuperar não estava la. Provavelmente por ser excessivamente grande não foi para a reciclagem. Fiz um restauro do sistema mas também não apareceu a pasta..alguem me sabe dizer se é possivel conseguir recuperar a pasta? Obrigado
 
Das vezes que usei esse programas tive sempre pouca taxa de sucesso...além de terem demorado bastante tempo a "recuperar" os ficheiros, a maioria deles era recuperado mas depois davam erro a abrir.
A ultmiva vez foi num disco formatado, sem lhe escrever mais nada...perdi os .ISO todos que guardava há cerca de 5 anos :sad:
 
Boas, o GetDataBack também é bom. Mas as probabilidades diminuem porque já andaste a fazer restauros de sistema, e é uma pasta muito grande, há menos probabilidades de escapar totalmente intacta. Vais conseguir recuperar alguns ficheiros mas não todos.

Cumps
 
Pois foi exactamente o que aconteceu..tinha la 12 ficheiros e só consegui recuperar 3. Usei o File Scavenger. Tentei usar outros programas mas todos eles encontravam sempre os mesmo ficheiros... obrigado pela vossa ajuda
 
Back
Topo