Apaguei o cartao memoria de tomtom one

Olá.

Consegui apagar o meu cartao de memoria do meu tom tom one 2nd edition ( iberia).

Já li os post aqui do forum, mas continuo sem conseguir por o TT a funcionar.

Nao tenho copias de segurança e preciso mm disto para trabalhar...

Sei que os programas a instalar sao o navcore 7162 e o mapa iberia 70015.

Podem-me dar uma ajuda?

Ja consegui instalar o navcore( poe-se na raiz do cartao de memoria certo?) e so me aparece uma menssagem a dizer que nao encontra nenhum mapa e nao passsa daí.

Quando instalo a mapa, é como se nao o tivesse feito.

Tb estou em contacto com a assistencia TT , mas pareçe que só me querem impingir um mapa novo e nao ajudar a resolver o assunto.

Agradeço desde já a V/ ajuda,

Cumps,

Pedro
 
Olá.

Consegui apagar o meu cartao de memoria do meu tom tom one 2nd edition ( iberia).

Já li os post aqui do forum, mas continuo sem conseguir por o TT a funcionar.

Nao tenho copias de segurança e preciso mm disto para trabalhar...

Sei que os programas a instalar sao o navcore 7162 e o mapa iberia 70015.

Podem-me dar uma ajuda?

Ja consegui instalar o navcore( poe-se na raiz do cartao de memoria certo?) e so me aparece uma menssagem a dizer que nao encontra nenhum mapa e nao passsa daí.

Quando instalo a mapa, é como se nao o tivesse feito.

Tb estou em contacto com a assistencia TT , mas pareçe que só me querem impingir um mapa novo e nao ajudar a resolver o assunto.

Agradeço desde já a V/ ajuda,

Cumps,

Pedro



Tinhas facilmente encontrado um entre dezenas de programinhas na net, que te recuperavam tudo, pois mesmo formatado eles conseguiam...
 
Ou que queres é activar um mapa com o ID do teu aparelho e isso é conciderado Pirateria, pelo que é proibido aqui no forum.

UM abraço
 
Quero é recuperar o meu mapa e de facto andei a ler umas coisas que me deixaram baralhado...

Jmpub, podias ser mais explicito? que tipo de programas?

Pedro.
 
Quero é recuperar o meu mapa e de facto andei a ler umas coisas que me deixaram baralhado...

Jmpub, podias ser mais explicito? que tipo de programas?

Pedro.

Tipo este:

Smart Flash Recovery 3.6

Smart Flash Recovery is a data recovery tool!

Smart Flash Recovery is a data recovery tool for the Windows operating system that supports the FAT 16/32 file system. The software easily recovers data from any type of storage media: flash drives, USB drives, digital cameras, memory sticks, PC cards, multimedia cards, secure digital cards and more. Smart Flash Recovery can recover any deleted files, including MS Office files, photos, mp3 and zip files, even if the partition table is lost! Follow the link and free download Smart Flash Recovery now.

mas com alguma pesquisa encontras gratis completamente e muitos outros..
 
Basta instalares um navcore, qualquer que seja, o qual será reconhecido pelo Home. Por sua vez o Home permite-te actualizar para o mapa mais recente, no 1º mês.

Vais a "Ferramentas" e "Usar garantia de mapa mais recente", no Home. Ficarás com o navcore mais adequado e recente e também com o último mapa, o 715.1703 da telealtas.
 
Back
Topo