1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

apaguei o cartao!!!

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Protex, 16 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1095)

1. Protex

Protex Power Member

boas! pus-me na brincadeira c o cartao do gps e acabei p formata-lo pois troquei c o da makina...:005:...e agora onde posso por td normal p meu ndrive g280???
    ***** ajuda era bem vinda...n sei o k possa fazer ou como...sera k na loja me arranjam um cartao novo...?

2. jaimecarvalho

jaimecarvalho Power Member

ta tentas t procurar na internet?

3. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

liga a um leitor de cartoes externos, e corre um programa do genero easy recovery e tenta recuperar os dados todos.
    se só formaste o cartao na maquina consegues recuperar tudo o que la tinhas !

4. Protex

Protex Power Member

ja tentei procurar na net, mas nao encontro nd de especifico...eu ate nao keria fugir as normas vigentes, mas pagar pelo software de novo so em ultimo recurso...de novo, alguma luz neste sentido tb era bom

Tb ja tentei recuperar os dados, com um prog d baixaki, mas aparece mt danificado e xeio de caracteres estranhos...

mas obrigado pela ajuda

5. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Penso que possas encontrar alguém que tenha o mesmo GPS e copias o cartão, ou então entra em contacto com a empresa pois devem-te arranjar maneira de copiares novamente o cartão. Não estou a ver que possa ser muito problemático.

6. Nvidia

Nvidia Power Member

só tens duas hipoteses....ou arranjas alguem com o mesmo gps e copias os dados ou se estas dentro da garantia mandas o gps para a Ndrive....nao vale a pena ligares para la ou mandares email's porque eles nao resolvem nada.....

cumps

7. Protex

Protex Power Member

pois.
    vou contactar c eles, p ver o k me dizem. nao conheço ninguem perto k tenha um ndrive, os pcs k existem teem tomtom.
    obrigada ppl

8. Nvidia

Nvidia Power Member

se tiver dentro da garantia é melhor mandares o cartao para lá e explicas o que aconteceu....

cumps

Partilhar esta Página