1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apanhar sinal meo numa TV sem box

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por zecamone, 18 de Outubro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 20678)

1. Boa noite, gostaria de uma pequena ajuda vc caso entendam o que quero :p. Eu já andei aqui a procura no fórum e ainda não encontrei a resposta a minha pergunta, cá vai:

Adquiri o serviço meo a pouco tempo e tenho a box na sala, não tenho vontade de meter outra box nem de andar a ligar cabos pela casa, mas queria apanhar o sinal na Tv do quarto pois do quarto consigo mudar os canais da box que está na sala (com o telemóvel).

É possivel ligar algum tipo de aparelho por wirless que permita tamanha façanha ;D ?

Obrigado a todos pela atenção

cumprimentos

2. YoZ

YoZ Power Member

tens fibra ou adsl?

3. touromelga

touromelga Banido

compras uma piramide wireless e problema resolvido, emissor ligado a box e receptor ligado a tv do quarto, depois podes levar para lá o comando e mudar, simples...

4. rbdrbd

rbdrbd Power Member

Andava à procura de uma coisa dessas para os meus pais. Há algum que seja refª? Há uns tempos andei a ver no ebay e havia uns sem fios que com portes penso que ficava por uns 20€. Era um power user com bom feedback. Achei barato. Será de fiar?

5. Sim@o

[email protected] Power Member

Onde posso encontrar esses aparelhos e qual o preço? Dá para o meo ADSL? Podemos ver as aplicações interactivas?

6. jorgehsilva

jorgehsilva Power Member

Nada disso, uma pirâmide é um aparelho que apenas envia o sinal vídeo e áudio para outra televisão, o mesmo canal que esteja a ser visto na box, alguns modelos permitem também mudar de canal com o comando.
    Podes fazer uma pesquisa no Google por: vídeo sender.

7. fsx

fsx Power Member

Se o que esses aparelhos fazem é redireccionar a imagem que sai da box, as aplicações interactivas vão funcionar.

8. Sim@o

Então basta eu comprar um conjunto desses e consigo ver os canais todos que tenho na box no quarto sem qualquer problemas é isso?

9. jorgehsilva

jorgehsilva Power Member

Sim... Mas o canal que estiver na box, estará nas 2 TV 's
    Quanto ao conteúdo interactivo, duvido que funcione... Mas haverá alguém que tenha esse sistema que te possa informar melhor.

10. Sim@o

Em relação a isso não há problema pois só vejo tv no quarto quando saio da sala por isso. O pior é o preço dos aparelhos

11. costta

costta Power Member

e tem que ver se a box deixar funcionar 2 saidas ao mesmo tempo.uma para a tv da sala ((hdmi) e outra para o sistema (scart)

12. pedroserrot

pedroserrot Power Member

Eu era cliente MEO Satélite até sexta feira passada, quando me vieram instalar o MEO ADSL e já tinha este conjunto Phillips SLV4200/12-T (ver link abaixo) a funcionar em pleno com a BOX satélite...

http://www.philips.pt/c/acessorios-...=BD3047F6D42EF750D16696D10BF3347D.app102-drp4

...já liguei a nova MEOBOX e o sistema continua a funcionar "quase" em pleno, pois a função de mudar canais com comando MEO não funciona (anteriormente esta funcionava plenamente com a Box satélite) mas tenho sorte pois com o iphone ou o ipad consigo mudar os canais (e tudo o resto) lá na caminha com o programa MEO REMOTE! ;-)

Foi um conjunto caro (julgo que uns 100 euros à já 4 anos) mas como funciona numa frequência diferente (foi uma das características que me levou a comprá-lo) da maioria dos aparelhos do género, é perfeito!!! Não me arrependo nada em ter gasto tantos €€€€€€€€ na compra do bicho ;-)

13. fsx

fsx Power Member

Até nem acho 100 € assim tão caro. Se a alternativa fosse alugares uma segunda box, em 4 anos tinhas pago muito mais que € 100 :)

Partilhar esta Página