Apanhar Sporttv sem antena

malcriado

Power Member
Como é possível todas as minhas televisões cá de casa apanharem a SPORTTV sem antena ligada, ou com antena ligada tanto faz...

Não tenho tvcabo primeiro... Por vezes apanha o canal HOLYWOOD e o PANDA.

O que me parece é o sinal de alguém vizinho, porque vejo quando mudam de canal e penso que seja da clix smartv...


Até que ponto é isto possível?
 
Hollywood e Panda ainda acredito, como são transmitidos em sinal analógico podem ser captados a partir do cabo do vizinho.

Sporttv é impossível uma vez que é transmitida exclusivamente em sinal digital.
 
quando morava em apartamento às vezes apanhava canais de cabo não sei como, aparentemente seriam do vizinho de cima.
nunca percebi como tal era possível.
 
A resposta e simples

Tens ai algum vizinho que tem um emisor ligado a box, para conseguir apanhar esses mesmos canais no resto da casa, logo se estiveres perto apanhas tambem o que ele estiver a ver!
 
Hollywood e Panda ainda acredito, como são transmitidos em sinal analógico podem ser captados a partir do cabo do vizinho.

Sporttv é impossível uma vez que é transmitida exclusivamente em sinal digital.


Não não é impossivel. Eu próprio em casa já apanhei penso que seria devido a um café ali perto. Claro que era cheia de ruido mas apanhava.
 
Penso mesmo que a unica situação sera mesmo como foi referido atraz .. algum vizinho que tenho algum tipo de transmissor ..
 
Back
Topo