1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apanhar Sporttv sem antena

Discussão em 'Digital Life' iniciada por malcriado, 28 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2117)

1. malcriado

malcriado Power Member

Como é possível todas as minhas televisões cá de casa apanharem a SPORTTV sem antena ligada, ou com antena ligada tanto faz...

Não tenho tvcabo primeiro... Por vezes apanha o canal HOLYWOOD e o PANDA.

O que me parece é o sinal de alguém vizinho, porque vejo quando mudam de canal e penso que seja da clix smartv...

Até que ponto é isto possível?

2. Digmoons

Digmoons Power Member

Há uns anos também me aconteceu isso, a imagem estava um pouco chuvosa, mas via-se razoavelmente.

3. malcriado

malcriado Power Member

Sim é mais ou menos isso.

Noutro divisão para além da cozinha vê-se melhor.

Mas dá para ver perfeitamente...

4. rjcsc

rjcsc Power Member

Hollywood e Panda ainda acredito, como são transmitidos em sinal analógico podem ser captados a partir do cabo do vizinho.

Sporttv é impossível uma vez que é transmitida exclusivamente em sinal digital.

5. rszeus

rszeus [email protected] Member

Então ? O rapaz está a dissimular a verdade ?

6. userN

userN Power Member

quando morava em apartamento às vezes apanhava canais de cabo não sei como, aparentemente seriam do vizinho de cima.
    nunca percebi como tal era possível.

7. fox_on_fire

fox_on_fire Power Member

A resposta e simples

Tens ai algum vizinho que tem um emisor ligado a box, para conseguir apanhar esses mesmos canais no resto da casa, logo se estiveres perto apanhas tambem o que ele estiver a ver!

8. lemUz

lemUz Power Member

Não não é impossivel. Eu próprio em casa já apanhei penso que seria devido a um café ali perto. Claro que era cheia de ruido mas apanhava.

9. fireburn

fireburn Power Member

Penso mesmo que a unica situação sera mesmo como foi referido atraz .. algum vizinho que tenho algum tipo de transmissor ..

10. bows

bows Power Member

Sim isso é um transmissor eu tb ja tive :)

Partilhar esta Página