1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Apanhar wireless em desktop...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Heijafost3, 13 de Agosto de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 769)

1. Heijafost3

Heijafost3 I fold therefore I AM

Caso esteja a dizer um barbaridade peço desculpa nao percebo muito disto, vou comprar um desktop novo mas nao vem placa de rede uma coisa destas substitui a placa de rede?
    O meu objectivo e apenas apanhar wireless, e nao por cabo... Posso simplesmente usar uma USB ou preciso mesmo de uma placa de rede?

WL TP-Link USB Stick N TL-WN721N

http://www.*****.pt/img_upload/produtos_informatica/84498_3_tp-link-tl-wn721n.jpg

Características:

2. AlFACE \/.\/

AlFACE \/.\/ Power Member

Podes utilizar essa pen, ela funciona como placa de rede wireless

PS:Verifica bem se o desktop traz ou não placa de rede ás vezes é confuso especialmente para ver se suporta wireless ou não ;)

3. razui

razui Power Member

Pens wireless pior coisa que podes ter, especialmente se jogares online..

4. vici

vici Power Member

Heijafost3 se comprares essa pen, compra uma com antena "externa" incluida, tem melhor alcance que essa.

É uma pen igual a essa, mas com rosca e uma antena exterior.

5. Heijafost3

Isto vici?

vou comprar um pc com esta config:
    • CPU Intel Core i7 2600 - 3.40GHz 8MB LGA 1155
    • MB ASUS P8H77-M SK1155
    • DDR3 1333 8Gb - Kingston (2x4Gb)
    • HDD Western Digital 1Tb SATA3
    • Placa Gráfica ASUS ENGT520 Silent 1Gb DDR3
    • DVD+/-RW Samsung 22x SATA DL16x Black
    • Caixa NOX Zen
    • Fonte Alim. Nox ATX Urano 500W 12cm

e melhor comprar uma placa de rede? Ou uma pen dessas? Podem aconcelhar mas algo na loja ***** pf :D Vai ser para jogar online quase sempre, queria algo qualidade/preço

Última edição: 13 de Agosto de 2012
  6. vici

vici Power Member

jovem esse pc é muito desequilibrado, péssimo para jogos, se é isso que se destina, devias passar na secção correta para retificar isso.

Sim é essa pen, infelizmente elas não se dão muito bem com boards Asus, como não deves fazer OC opta por uma Gigabyte, dificilmente tem problemas com essa pen.

7. Heijafost3

Nao o vou montar foi-me oferecido agora nao vou trocar nada pois tou sem dinheiro...

Nao vou fazer OC, apenas queria jogar online mas nada muito pesado, LOL e nada mais... portanto, para a escola e tudo e rapido e boa memoria nada demais...

Opto antes pela placa de rede?

8. nunomtfv

nunomtfv Power Member

Placa de rede wireless é sempre melhor que pen(na minha opinião), e ocupa menos um usb, ja arranjas umas pci ou pci-e a volta dos 20€

E sim essa config ta toda desequilibrada

Partilhar esta Página