Dúvida Apanhar wireless em desktop...

Heijafost3

I fold therefore I AM
Caso esteja a dizer um barbaridade peço desculpa nao percebo muito disto, vou comprar um desktop novo mas nao vem placa de rede uma coisa destas substitui a placa de rede?
O meu objectivo e apenas apanhar wireless, e nao por cabo... Posso simplesmente usar uma USB ou preciso mesmo de uma placa de rede?


WL TP-Link USB Stick N TL-WN721N

http://www.*****.pt/img_upload/produtos_informatica/84498_3_tp-link-tl-wn721n.jpg

Características:

Conectividade
Tecnologia da conectividade Sem fios/Wireless
Interface do host USB
Banda larga
Velocidade máxima de transferência 150 *****/s
Rede
Modulação OFDM, CCK, 16-QAM, 64-QAM
Banda de frequência 2.4 - 2.4835 GHz
Detalhes técnicos
Compatibilidade Plug & Play
Aprovação regulamentar
Aprovações Regulamentares CE, FCC
Condições ambientais
Temperatura ambiente 0 - 40 °C
Limite de temperaturas (armazenamento) -40 - 70 °C
Gama de humidade relativa 10 - 90 %
Humidade de não funcionamento 5 - 90 %
Other features
Dimensões do produto (LxPxA) 86.5 x 24 x 10 mm
Sistema Operativo Windows 2000, XP, Vista
Funções de segurança WPA/WPA2, WPA-PSK/WPA2-PSK (TKIP/AES)
 
Podes utilizar essa pen, ela funciona como placa de rede wireless

PS:Verifica bem se o desktop traz ou não placa de rede ás vezes é confuso especialmente para ver se suporta wireless ou não ;)
 
Heijafost3 se comprares essa pen, compra uma com antena "externa" incluida, tem melhor alcance que essa.

É uma pen igual a essa, mas com rosca e uma antena exterior.
 
Isto vici?

3130AnGwjtL._SL500_AA300_.jpg

vou comprar um pc com esta config:
• CPU Intel Core i7 2600 - 3.40GHz 8MB LGA 1155
• MB ASUS P8H77-M SK1155
• DDR3 1333 8Gb - Kingston (2x4Gb)
• HDD Western Digital 1Tb SATA3
• Placa Gráfica ASUS ENGT520 Silent 1Gb DDR3
• DVD+/-RW Samsung 22x SATA DL16x Black
• Caixa NOX Zen
• Fonte Alim. Nox ATX Urano 500W 12cm

e melhor comprar uma placa de rede? Ou uma pen dessas? Podem aconcelhar mas algo na loja ***** pf :D Vai ser para jogar online quase sempre, queria algo qualidade/preço
 
Última edição:
jovem esse pc é muito desequilibrado, péssimo para jogos, se é isso que se destina, devias passar na secção correta para retificar isso.

Sim é essa pen, infelizmente elas não se dão muito bem com boards Asus, como não deves fazer OC opta por uma Gigabyte, dificilmente tem problemas com essa pen.
 
Nao o vou montar foi-me oferecido agora nao vou trocar nada pois tou sem dinheiro...

Nao vou fazer OC, apenas queria jogar online mas nada muito pesado, LOL e nada mais... portanto, para a escola e tudo e rapido e boa memoria nada demais...

Opto antes pela placa de rede?
 
Placa de rede wireless é sempre melhor que pen(na minha opinião), e ocupa menos um usb, ja arranjas umas pci ou pci-e a volta dos 20€

E sim essa config ta toda desequilibrada
 
Back
Topo