1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Apanhei o virus MSBlaster

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por FernandoL, 16 de Agosto de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 1259)

1. FernandoL

FernandoL Power Member

Boas.

Agora à pouco, apanhei o virus MSBlaster.
    O gajo fez-me o restart e tal...

Mas agora continuo a ligar-me a net na boa!!
    Não estou aperceber...

Na altura tinha o firewall desligado e agora tenho ligado. Será por isso?

O Norton antivirus tb o detectou. Continuarei infectado ou não?

2. T-REX

T-REX Power Member

3. chight

chight Power Member

...é uma worm e nao um vírus, e surgiu da falha encontrada nos sistemas windows k aki há tempos foi falada aki ( thread do Tafinho). Muito embora eles não tenham lançado o código fonte, deve ter havido algum leak e pimbas :)

4. FernandoL

FernandoL Power Member

Ok thanks.

E desculpem a criação desta nova thread...

5. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Essa worm deve ter sido desenvolvida a partir daquele programinha manhoso chamado Sifa que manda XP´s abaixo remotamente...

6. kazuza

kazuza Power Member

Qualquer "programa" manda o XP abaixo remotamente :D ...

7. CARICAS

CARICAS Power Member

Acho que se eu der um peido mais alto o xp vai abaixo...imagina:joker::joker:

Peço desculpa pela linguagem mas..............é quase verdade:D :D

8. Everquester

Everquester Power Member

Correndo o risco de fazer de advogado do diabo, desde há um ano que uso o XP e nunca tive problemas, exceptuando meia duzia de problemas logo ao princípio porque começei a inventar.

Jogo todo o tipo de jogos , e népias, nunca tive problemas. A minha versão é o "home" e regularmente faço um scan através de um antivirus à borla na internet (Panda, versão espanhola).
    Se calhar, pelo facto de não ter um antivirus instalado isso pode fazer alguma diferença, não sei, deixo essas considerações para os mais entendidos .

Partilhar esta Página