Apanhei o virus MSBlaster

FernandoL

Power Member
Boas.

Agora à pouco, apanhei o virus MSBlaster.
O gajo fez-me o restart e tal...

Mas agora continuo a ligar-me a net na boa!!
Não estou aperceber...

Na altura tinha o firewall desligado e agora tenho ligado. Será por isso?

O Norton antivirus tb o detectou. Continuarei infectado ou não?
 
...é uma worm e nao um vírus, e surgiu da falha encontrada nos sistemas windows k aki há tempos foi falada aki ( thread do Tafinho). Muito embora eles não tenham lançado o código fonte, deve ter havido algum leak e pimbas :)
 
Originally posted by chight
...é uma worm e nao um vírus, e surgiu da falha encontrada nos sistemas windows k aki há tempos foi falada aki ( thread do Tafinho). Muito embora eles não tenham lançado o código fonte, deve ter havido algum leak e pimbas :)

Essa worm deve ter sido desenvolvida a partir daquele programinha manhoso chamado Sifa que manda XP´s abaixo remotamente...
 
Correndo o risco de fazer de advogado do diabo, desde há um ano que uso o XP e nunca tive problemas, exceptuando meia duzia de problemas logo ao princípio porque começei a inventar.

Jogo todo o tipo de jogos , e népias, nunca tive problemas. A minha versão é o "home" e regularmente faço um scan através de um antivirus à borla na internet (Panda, versão espanhola).
Se calhar, pelo facto de não ter um antivirus instalado isso pode fazer alguma diferença, não sei, deixo essas considerações para os mais entendidos .
 
Back
Topo