1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apanhei um Virus de mensagem no msn .

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Zoneee, 15 de Março de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1884)

1. Boas!
    Eu recentemente abri um Link que me enviaram numa mensagem instantanea no Msn Messenger 8.1 em que ia para um blog russo, no qual e' um virus.

O que me acontece agora, é que no meu mail envia automaticamente para as outras pessoas.
    O que faz com que afecte outras pessoas.

O que posso fazer para remover esse virus?
    Já corri o Avast e o Ad-Aware.

Obrigado :-D

2. rqueiros

rqueiros Power Member

Desinstala o MSN e apaga as pastas do mesmo. Corre o AV e volta a instalar...

3. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Corre o spybot e o hijackthis e posta aki o logfile... Corre um avc ou um norton ***** koisa para limpar bixeirada forte... Alem do mais, mete uma firewall tipo Alarm Zone, ke acaba se logo a brinkadeira lol

4. eu tbem estou com esse virus

Virus do msn 8.1 e nao consigo resolver, alguem pode me ajudar?
    obrigada

5. luikki

luikki Power Member

soluções, aqui e aqui.....

como é que ainda há gente que vai "na conversa" , fica infectada e infecta os outros abre os links ???????:zzz:

6. Febbra

Febbra Power Member

Eu já apanhei um virus parecido e nao me bastou desinstalar o msn pq o visrus tinha-se propagado pelo sistema todo .

7. kikofra

kikofra Power Member

link

Normalmente e em brasileiro.... por isso links em brasileiro nao abram!!!!!!!!:004:

8. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Boas,corre o Avg anti spyware 7.5 é pago mas há a versão se experiencia com ele deves resolver.

Abraço

9. Pryme

Pryme Power Member

Também apanhei isso, usei o Hijackthis, Killbox e instalei o Avira Anti-Virus que fez uma boa limpeza ao meu pc.

Ao desinstalar o msn não resolve o problema, tentei isso e o vírus não desapareceu.

10. luikki

luikki Power Member

lê o que escrevi acima...........

11. Pryme

Pryme Power Member

Já tinha lido, não deu a mesma, desactivei o arranque automático do MSN mas ele acabava sempre por arrancar o MSN automaticamente. As soluções apresentadas não estiveram de acordo com o meu problema.

Posso ter apanhado outra versão do vírus. Só mesmo o Hijackthis e o Killbox é que removeram no meu caso.

Partilhar esta Página