Apanhei uma parede aos 295fsb ?

kappa2001

Power Member
O meu pc fica completamente estavel até aos 295 FSB e a partir dos 296 fsb bloqueia na bios.
a board é uma asrock 775dual vsta com um e4300, uma geforce 6800gs agp e 1gb de memória da patriot ddr1 (daquelas tccd).

o vcore é o de origem pois a board n m deixa mudá-lo e as memórias estão a menos de ddr400 com um divisor para nao me limitarem.

alguem me pode ajudar a passar os 295fsb?
 
Nessa board não sei se dá, mas eu tenho uma ASRock ConRoe945 e também me aconteceu o mesmo. O truque foi por o sistema assincrono e colocar a velocidade do pci-express(?, aquela q aparece debaixo do fsb) a 117, e andar depois a brincar com o fsb à vontade.

Resultou, estou a 330 completamente estável com um e4300 e stock cooler :D
 
Nessa board não sei se dá, mas eu tenho uma ASRock ConRoe945 e também me aconteceu o mesmo. O truque foi por o sistema assincrono e colocar a velocidade do pci-express(?, aquela q aparece debaixo do fsb) a 117, e andar depois a brincar com o fsb à vontade.

Resultou, estou a 330 completamente estável com um e4300 e stock cooler :D


ja tentei por a 117mhz mas continuou a bloquear

quando chegar a casa vou tentar saltar directamente para os 330fsb...
 
Não sei se ajuda ou não, mas eu tenho o mod feito no processador (e4300) para ele arrancar sempre a 266mhz que havia no vr-zone, apesar de não estar a funcionar nesta board.

Dá tambem uma olhada ao forum do ocworkbench, que lá há imensos users com boards dessas e outras ASRock
 
ja experimentei e continuo arrancar com a freq do pci-e a 117mhz e continua sem arrancar acima de 296 :'(

dps tenho de ver esses mods.

obrigado ;D
 
Back
Topo