1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aparece uns Riscos No Ecra!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por UnderFi, 13 de Janeiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1280)

1. Bem,

1º Olá Ao Pessoal!

2º É O Meu Primeiro Post!

3º Os Meus Parabéns Pelo Forum!

O meu problema é o Seguinte

Tenho um Pentium D 820 - Com uma board ASROCK - Uma Fonte 350ATX - 512 DDR -

Instalei Hoje uma Grafica Asus - EAX1300PRO Que Por Acaso Comprei Por Engano, Nem VI que era PCI Express , mas resolvi exprimentar ... Se For Bom Fico Com Ela ... mas tenho uns problemas quando ligo o PC, no Inicio da Sessao do Windows Sinto o Ecra a Fracassar ... Isto é aparece-me uns riscos no Ecra por Milesimas de Segundo mas aparece... agora tou em Duvida Se Nao será da Fonte De Alimentaçao que nao aguenta ...

mas como nao percebo muito disto gostava de saber a vossa Opiniao!

Obrigado!

2. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

A board é PCI Express? Se for e o encaixe for perfeito, então poderá realmente ser da fonte, se for OEM pode não ter potencia suficiente para alimentar o PCIE da motherboard..

Diz mais detalhes, se puderes, como modelos de tudo e ainda a amperagem da tua fonte

Abraços

3. Sim é PCI Express ...

Processador Intel Pentium D 829 - Cooler De Origem
    Board ASROCK - 775 Dual Vista

Disco Samsung 160 Gigas

Gravador DVD Samsung DUAL LAYER

Amperagem Tenho De Verificar - A Fonte era a que vinha com a minha caixa que comprei

Caixa Blade Preta​
    MidiTower ATX 300w 1 ventoinha standard 80 m 2 Portas USB 2.0 Frontais​

Peço Desculpa - Afinal é de 300w

Agora nao posso verificar a Amperagem , mas amanha posto aqui!

Desde Já Obrigado Pela Rapida Resposta!

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Usar uma fonte de 300W com um Pentium D não é lá muito boa ideia.

Conseguires ter isso ligado com o CPU em full load já é muito bom. Mas essa fonte vai ter o fim de vida em pouco tempo.

5. humm ... 8|

Quem Nao Sabe É Como Quem Nao Vê ...

O que me aconselham ?

Amanha vou já comprar uma ...

Mais uma Vez , os meus Agradecimentos!

6. WindWalker

WindWalker Power Member

LC Power Green Power 550W.

lol, faço tanta publicidade a esta fonte que ainda vão pensar que tenho um contrato com a LC Power.

7. legion

legion Power Member

Deixa lá WindWalker...mas admite é verdade não é...:lol:

Agora a sério...Essa fonte é das melhores por preço/qualidade, é óbvio que quem sabe vai sempre aconselhar essa fonte como uma boa solução..

cump's

8. Obrigado Pela Vossa , Ajuda, Vou COmprar De Tarde, E Depois Posto o FeedBack!

Cumps Under

9. Outra Coisa Que EU Noto ... e nunca vi em mais nenhum PC

Depois de Ligar o PC, a Bios Procura as Memorias - DIsco Etc , em seguida deveria passar logo para o Ecra do Windows Xp , mas nao passa, fica num ecra Preto, com um Traço NO Canto Superior Esquerdo Durante uns 3 a 4 segundos, so depois é que começa o Xp,

Alguem sabe o que será isso ?

Alguma configuraçao da Bios?!!

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Provavelmente tens a BIOS configurada para procurar um CD na drive (e bootar pelo CD, caso este seja bootável). Como o segundo boot device é o disco rígido, verificado que não há CD bootável na drive, passa ao boot pelo disco.

11. :) Mais Uma Vez Obrigado AMigo!

12. WindWalker

WindWalker Power Member

De nada.

Podes alterar isso na BIOS.

13. Problema Resolvido ...l

Mudei a Fonte, E Continuou Igual

FUi Trocar a Placa Grafica Por uma Asus - PCI Express - 256 MB DDR! Nao sei o Modelo Depois Posto aqui que agora já tou com sono!

Um Abraço, e Obrigado Por TUdo!!!!

}>

Partilhar esta Página