Aparecer windows xp na escolha do sistema operativo

cyber_x

Power Member
Tive uns problemas com o windows xp e tive que voltalo a instalar agora apareçe quando ligo pc para escolher qual o sistema operativo, só k aparecem dois (windows xp) um deles dá o outro nao como faço para o remover da escolha
 
Edita o boot.ini que está na raíz do teu Windows actual e apaga a linha do windows que já não está funcional.
Tem cuidado para não apagares a linha errada.
 
vai ao menu start->run->cmd

na janela que vai abrir escreve bootcfg.

as opções que te aparecem quando inicias o windows estão na mesma ordem que te aparecem na janela. vê qual é o ID correspondente à opção que não trabalha: X.

depois escreve bootcfg /delete /id X
 
enok disse:
vai ao menu start->run->cmd

na janela que vai abrir escreve bootcfg.

as opções que te aparecem quando inicias o windows estão na mesma ordem que te aparecem na janela. vê qual é o ID correspondente à opção que não trabalha: X.

depois escreve bootcfg /delete /id X
~

tb tenho o mesmo problema mas kando abro o "bootcfg" ele abre durante 1 segundo e fecha!

nao consigo faxer nada:S

o k posso fazer??
 
Meu Computador->butao direito->propriadade->advanced->startup and recovery-> no default operating system escolhe o q tá bom e tira o "time to display operating systems"
 
Meu Computador->butao direito->propriadade->advanced->startup and recovery-> no default operating system escolhe o q tá bom e tira o "time to display operating systems"


eu fiz isso agora e nao me deixa ligar diz: O windows nao pode iniciar porque está em falta ou danificado: <raiz do windows>\system32\hal.dll.
Reinstale uma cópia do ficheiro acima


help please
 
Back
Topo