1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Aparecer windows xp na escolha do sistema operativo

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cyber_x, 4 de Março de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1852)

1. cyber_x

cyber_x Power Member

Tive uns problemas com o windows xp e tive que voltalo a instalar agora apareçe quando ligo pc para escolher qual o sistema operativo, só k aparecem dois (windows xp) um deles dá o outro nao como faço para o remover da escolha

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Edita o boot.ini que está na raíz do teu Windows actual e apaga a linha do windows que já não está funcional.
    Tem cuidado para não apagares a linha errada.

3. enok

enok [email protected] Member

vai ao menu start->run->cmd

na janela que vai abrir escreve bootcfg.

as opções que te aparecem quando inicias o windows estão na mesma ordem que te aparecem na janela. vê qual é o ID correspondente à opção que não trabalha: X.

depois escreve bootcfg /delete /id X

4. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

~

tb tenho o mesmo problema mas kando abro o "bootcfg" ele abre durante 1 segundo e fecha!

nao consigo faxer nada:S

o k posso fazer??

5. VinE

VinE Power Member

Meu Computador->butao direito->propriadade->advanced->startup and recovery-> no default operating system escolhe o q tá bom e tira o "time to display operating systems"

6. eXtr3me_07

eXtr3me_07 Power Member

eu fiz isso agora e nao me deixa ligar diz: O windows nao pode iniciar porque está em falta ou danificado: <raiz do windows>\system32\hal.dll.
    Reinstale uma cópia do ficheiro acima

help please

Partilhar esta Página