1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apareço Offline no MSN kando tou online!!! [URGENTE]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tjqueiroz, 19 de Agosto de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 2896)

1. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

boas..

o meu problema e o seguinte, efectuo login no Windowns Live Messenger (MSN 8.0) e os meus contactos veêm como Offline... conseiguo falar para os meus contatos mas estou como offline o que nao e muito agradavel..

gostava de saber se algem tem alguma soluçao e k ja reinstalei o msn e continua na mesma, agr so tou mesmo a ver instalar a versao 7.5..

obrigado:)

2. spastikman

spastikman Banido

Coloca-te online :P

3. Tjqueiroz

sim eu estou online... :lol: so k os meus contactos nao me vem como tal

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

6. Tjqueiroz

depois de algumas horas parece k finalmente voltei novamente a online:P:P

finalmente..

spyware talves...

vou fazer scan com o search&destroy spyware:)

7. VinE

VinE Power Member

Por acaso não estás inscrito como beta tester do Live Messenger?

8. :lol:...Vais ao teu estado e muda-lo para online...ou esperimenta mudar para os outros estados...ausente,ocupado...Boa sorte:-D

9. Tjqueiroz

sim fix isso todo e nao tou e inscrito como beta tester... nao conseguo entender como isto da...

10. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Faz Sign Out com a janela principal aberta e vais ter o local para introduzir o e-mail e password. Logo por baixo está o Status com que ficas quando fazes Sign In: certifica-te que está em Online (como queres) e faz Sign In outra vez.

11. Vorador

Vorador Power Member

Todas essas coisas de verificar o estado acho que ele já fez...é mesmo problema do wlm...ja me aconteceu..n aparecer eu offline mas contactos meus...e o melhor é que depois vais ao contact information do msgplus e ele diz-te que essa pessoa esta online...ou mesmo usando outro cliente vais a a ver e apareçe no estado que devia...é um dos bugs do wlm...

12. BladeRunner

BladeRunner Banido

Este Live Messenger não convence! O meu só liga sempre á segunda tentativa... ainda vou mudar para messenger 7.5 outra vez!!

13. Ya mudem po msn 7.5 ke o 8.0 ta em beta na qualidade so dá problemas

14. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

o 8.0 ainda tá em beta? acho que não...

15. Eletronic_boy

Eletronic_boy I'm cool cuz I Fold

Mas ja anda por ai as betas 8.1... :P

16. mr.bohemia

17. Prodigy

Prodigy Suspenso

O 8.0 não é beta à bastante tempo, o 8.1 é beta apenas com convite como foi para o 8.0.

Cumprimentos.

18. mr.bohemia

Parece que a inscrição para o 8.1 já acabou...

Agora que eu até tava disposto a meter um beta test no meu pc :lol:

Partilhar esta Página