1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aparelhagem com ligaçao ao PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rafa28_alq, 5 de Abril de 2007. (Respostas: 39; Visualizações: 2381)

1. Eu tenho uma duvida... Eu tenho uma aparelhagem com duas colunas... Estas colunas sao proprias da aparelhagem, e o cabo que liga as colunas a aparelhagem é daqueles dos "fiozinhos" em preto e vermelho (desculpem nao usar termos tecnicos!).
    Eu queria saber se e possivel ligar de alguma maneira, de maneira a que se oiça nestas colunas as musicas do PC.

Agradeço a quem responder!

2. setekh

setekh Power Member

a aparelhagem não tem 1 jack de entrada de som (audio in)? era bem mais simples :)

3. DreamOn

DreamOn Folding Member

Se tiver audioin ( de certeza que tem ) é só ligar um cabo vermelho e branco nas "bananas" a aparelhagem e a outra ponta a saida de som da placa do pc.

4. vascorama

vascorama Power Member

o que precisas é de um cabo destes para ligar da placa de som à aparelhagem:

sei que custa aí uns 2 ou 3 euros

5. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

:lol::lol::lol::lol::lol: Por curiosidade, kek sao essas "bananas"???? LOOOOL

6. apoc

apoc Power Member

o cabo q ele precisa é mais este

os jack's femea estão na aparelhagem ... e com esse q indicaste precisaria de uma extensão macho - macho para ligar o q quer q fosse ...

e depois na aparelhagem deves ter um botão com o nome AUX ... é so ligar o cabo carregar nesta coisa e está a andar ...

7. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

SE na aparelhagem tiverem uma entrada com nome line in,aux cd in play,qualquer uma dessas deve dar.

8. Ca está:

MAs penso que ja percebi... é so comprar um cabo daqueles que o apoc disse, e depois ligar de um lado na aparelhagem onde diz AUX, e do outro o PC. Certo?

9. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Yup.

(Sem contar com esta nota, acho que foi o post mais pequeno que alguma vez fiz)

10. Já tá!

Obrigado a todos!!! :joker:

11. quero ligar som do pc as colunas da aparelhagem

a minha aparelhagem ja e um poco velha..
    mas manda um som brutal..
    keria ligar o som do pc as colunas da aparelhagem..como faço?

as entradas sao um poco eskisitas..n têm ca cabos vermlehos nem brancos..

n sei explicar k entradas e k sao..tbm n sei postar fotos das entradas :S:S

ajudem-me plz

12. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Assim não é dificil.. é impossível.. sem fotos e com "entradas esquesitas"...

Agora metam-se a tirar colunas de uns lados e a colocar noutros e esquecam-se das impedâncias!

Se tiverem entradas auxiliares "aux" usem-nas caso contrário, cuidado com as simples trocas de colunas de uns aparelhos para outros!

13. Tipo a entrada e tipo 2 cenas de ferro..uma maior ca outra..e tao paralelas uma a outra :S:S

14. setekh

setekh Power Member

pode haver por ai pessoal muito imaginativo...mas eu so vou la com uma foto :P

15. setekh

setekh Power Member

16. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Lol.. eu quando li a tentativa da descrição, pensei num palavrão e fui ler outra thread, lol... :x2:

17. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Na realidade.. fotos contra a luz... é dificil.. q tal tirares num local com mais luz, por exemplo, lá fora na varanda?

18. Xupmatol

Xupmatol Power Member

se tiveres uma linha de entrada na aparelhagem (tipo aux ou video) podes ligar sem ***** problema. mete as fotos da aparelhagem (frente e tras) k eu ajudo-te

Partilhar esta Página