Aparelhagem com ligaçao ao PC

Eu tenho uma duvida... Eu tenho uma aparelhagem com duas colunas... Estas colunas sao proprias da aparelhagem, e o cabo que liga as colunas a aparelhagem é daqueles dos "fiozinhos" em preto e vermelho (desculpem nao usar termos tecnicos!).
Eu queria saber se e possivel ligar de alguma maneira, de maneira a que se oiça nestas colunas as musicas do PC.

Agradeço a quem responder!
 
Se tiver audioin ( de certeza que tem ) é só ligar um cabo vermelho e branco nas "bananas" a aparelhagem e a outra ponta a saida de som da placa do pc.
 
o que precisas é de um cabo destes para ligar da placa de som à aparelhagem:

L221MF.jpg



sei que custa aí uns 2 ou 3 euros
 
o cabo q ele precisa é mais este

klinke_chinch_175.jpg


os jack's femea estão na aparelhagem ... e com esse q indicaste precisaria de uma extensão macho - macho para ligar o q quer q fosse ...

e depois na aparelhagem deves ter um botão com o nome AUX ... é so ligar o cabo carregar nesta coisa e está a andar ...
 
Ca está:
apare003-1.jpg


MAs penso que ja percebi... é so comprar um cabo daqueles que o apoc disse, e depois ligar de um lado na aparelhagem onde diz AUX, e do outro o PC. Certo?
 
quero ligar som do pc as colunas da aparelhagem

a minha aparelhagem ja e um poco velha..
mas manda um som brutal..
keria ligar o som do pc as colunas da aparelhagem..como faço?


as entradas sao um poco eskisitas..n têm ca cabos vermlehos nem brancos..

n sei explicar k entradas e k sao..tbm n sei postar fotos das entradas :S:S

ajudem-me plz
 
Assim não é dificil.. é impossível.. sem fotos e com "entradas esquesitas"...

Agora metam-se a tirar colunas de uns lados e a colocar noutros e esquecam-se das impedâncias!

Se tiverem entradas auxiliares "aux" usem-nas caso contrário, cuidado com as simples trocas de colunas de uns aparelhos para outros!
 
se tiveres uma linha de entrada na aparelhagem (tipo aux ou video) podes ligar sem ***** problema. mete as fotos da aparelhagem (frente e tras) k eu ajudo-te
 
Back
Topo