Aparelhagem com ligaçao ao PC

a alimentaçao das colunas vem da propria aparelhagem..akilo liga-se lá atras no sitio das colunas e mais nada..n sei que tipo de ficha é..

n faço msm ideia.. :S:S
 
nada disso, eu sei que plug é esse das colunas. É bastante habitual entre HIFI's antigas. exes ligam directo na aparelhagem. o que tu precisas é de uma entrada para o som na aparelhagem para que ela amplifique o sinal e o envie para os speakers. do pouco que consegui perceber da pic, nau creio que ela tenha essa entrada. no entanto podes fazer o que eu fix agr a algum tempo, aproveitas o leitor de k7, compras uma k7 conversora (como esta)
popup_image.php

e ligas depois na saida da placa de som.
 
nada disso, eu sei que plug é esse das colunas. É bastante habitual entre HIFI's antigas. exes ligam directo na aparelhagem. o que tu precisas é de uma entrada para o som na aparelhagem para que ela amplifique o sinal e o envie para os speakers. do pouco que consegui perceber da pic, nau creio que ela tenha essa entrada. no entanto podes fazer o que eu fix agr a algum tempo, aproveitas o leitor de k7, compras uma k7 conversora (como esta)
popup_image.php

e ligas depois na saida da placa de som.
duh....lol

andavamos nos aqui cheios de truques, e com essa solução simples resolveste o problema ao rapaz :D
 
Dscp tar a xatiar outra x :P

tipo ando a tentar ligar os phones a aparelhagem para com um programa de Dj´s..
tentar ouvir 2 musicas ao msm tempo e diferentes..uma na aparelhagem e outra nos phones..cm faço? k ekipamento preciso??

Se puderem ajudar agredecia ;)

Fuii:x2:
 
lol..mas eu tenho u2ma banana k ligo a placa de som e dps da para 2 saidas..a saida onde eu ligo os phones e a saida onde eu ligo a aparelhagem..

axim ja da axo..ñ?? :x2:
 
mas essas duas saidas serão iguais .. o som provem de um so sitio ...

na melhor das hipoteses podes usar duas placas de som .... se conseguires meter as duas a funcionar sem problemas ...
 
tipo ando a tentar ligar os phones a aparelhagem para com um programa de Dj´s..
tentar ouvir 2 musicas ao msm tempo e diferentes..uma na aparelhagem e outra nos phones..cm faço? k ekipamento preciso??

Se puderem ajudar agredecia ;)

Fuii:x2:

o melhor e comprares uma mesa de som baratuxa k ligas a aparelhagem e depois ligas o pc ou k ker k seja de onde sai o som a mesa de mistura. Na msa tmb podes ligar os Phones e ate q micro, tipo isto

reloop_rmx30.jpg
 
Back
Topo