1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aparelhagem do LIDL - Vale alguma coisa?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por MonkSP, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1833)

1. MonkSP

MonkSP Power Member

Vi que esta aparelhagem vai estar no lidl à venda a partir da próxima quinta-feira.

Isto vale alguma coisa? É relativamente barato mas deitar dinheiro ao lixo tb não gosto. Alguém já comprou numa das promoções anteriores?

2. ensiferum

ensiferum Power Member

para a coisinha ordinária q é até está cara :lol:

3. MonkSP

MonkSP Power Member

Então que alternativas tenho para estes valores?

4. dsac23

dsac23 Power Member

Mini aparelhagens eu vi umas a preços bons(alguns abaixo dos €79) na ***** e no Carrefou do Montijo. Na Feira Nova(Barreiro) à uns tempos tmbém haviam umas porreiras e em conta, que eu andei a ver para a minha filhota. :)

5. jmpub

jmpub Power Member

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu fiquei recentemente apaixonado por este hi-fi da LG:

7. MonkSP

MonkSP Power Member

É bonito. Qual é o modelo e quanto custa? Sabes onde se vende?

8. JKL22

JKL22 Power Member

Tens aqui ou aqui. Ambos os modelos são muito parecidos e devem ter apensa uma pequena diferença. Sai é um bocado pó caro.

9. MonkSP

MonkSP Power Member

LOL já vi os preços. Estava a falar de uma aparelhagem à volta dos 70€ :P

Estou a ver que afinal vou mesmo comprar a do LIDL à falta de candidatos identicos.

10. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Quanto à aparelhagem não sei, n a comprei, mas digo-te uma coisa, tenho em minha casa bastantes aparelhos que comprei no LIDL e estou bastante satisfeito com eles, nunca me falharam até agora e superaram em muito as minhas espectativas, acho uma boa relação qualidade/preço.

1 abraço

Partilhar esta Página