Dúvida aparelho tdt

insyspower

Power Member
tenho uma pessoa com aparelho tdt numa televisao antiga com entrada 12 pins, mas acontece que estou no canal 1 e nao consigo sintonizar os canais, escolho continente e depois escolha alargada, passado algum tempo, acaba e nao aparece nenhum canal, tem o tdt ligado, será que e da antena que nao capta o sinal, a antena e das simples em forma de Y.
 
ok depois vou testar isso,

mas a antena que tenho é em forma de V ou U e não de Y como disse (se isso fizer diferença), a antena que tenho é a que vinha com o televisor antigo, está ligada a televisão e não deve apanhar sinal digital ?, somente os antigos sinais analógicos ? será que estou a dizer barbaridades ? ou é mesmo como estou a dizer ?

sendo assim mesmo no canal 56 não funcionará ? porque a antena é antiga e não apanha sinal digital ? só analógico ?
 
Olá,

Testa como te disse, e verifica a orientação da antena ou seja para onde é que a antena está a apontar, pois deve de apontar no sentido do emissor (em que localidade é que estás). Eu consigo apanhar sinal de tdt com uma antena dos chineses que custou cinco euros .... logo ...
 
Back
Topo