1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

PSP/PSV Ape Escape Racers - downloadable demo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por silenx, 26 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 921)

1. silenx

silenx Power Member

Fonte: PSP Fanboy

O ficheiro eboot.pbp foi editado por alguém que consegue jogá-lo em firmwares 2.80 (funciona mesmo na 2.80)..e o link para download está em um dos comments. Não o irei colocar aqui devido a ser suspeito de ser legal..

De resto, se tiverem 2.81, é só fazer download e fazerem-se à estrada com os macacos :D

P.S.: É de esperar mais demos para donwload, vindas do TGS (Tokyo Game Show)...como por exemplo algum destes: Monster Hunter Portable 2nd, Homestar Portable, Ridge Racers 2, Bounty Hounds, Exit

entre outros...(dentro de 11 disponíveis, penso eu..)

Última edição: 26 de Setembro de 2006
  2. dexterzinho

dexterzinho Power Member

se alguem que tenha o firmware 2.8 experimentar jogar depois diga aqui se correu tudo lindamente! :)

3. filipe_t

filipe_t Power Member

eu ja experimentei com o 2.8... o jogo e uma bela porcaria lol mas pronto é mais um demo e que venham mais :D.. ah e ta em japones...

abraços

4. paperless

paperless Power Member

Pois..bela porcaria de jogo se quiser jogar a algo deste tipo vou jogar mario kart no meu GBA :/

5. silenx

silenx Power Member

Realmente, eu tenho o firmware 2.80, experimentei a demo..e não vale a pena o jogo.. controlos fracos..péssima noção de velocidade, gráficos completamente banais..e não sei porquê..o raio dos macacos feitos carros irritam-me profundamente...lol...

O jogo só começa a ter uma framerate boa quando estamos em 3.º,2.º,1.º...se tivermos em último fica um bocado sofrível..

Bem, esperemos que venham mais algumas demos do Tokyo Game Show...eu queria mesmo era do Monster Hunter Portable 2, p.e. :)

Partilhar esta Página