Ape Escape Racers - downloadable demo

silenx

Power Member
aperacerd.jpg


We knew it was only going to be a matter of time before the downloadable game demos from Tokyo Game Show found their way onto the internet for all of us to enjoy. The latest demo for you to download to the system is Ape Escape Racer. Although it didn't get the best previews, this demo will let you make your own decision on the quality of the game. Unfortunately, you will need homebrew-destroying firmware 2.81 to run the demo.

To play demo, download the file. Then, connect your PSP, navigate to PSP/GAME and create the folder UCUS98655. Put the EBOOT file into the folder, and voila!
Fonte: PSP Fanboy




O ficheiro eboot.pbp foi editado por alguém que consegue jogá-lo em firmwares 2.80 (funciona mesmo na 2.80)..e o link para download está em um dos comments. Não o irei colocar aqui devido a ser suspeito de ser legal..

De resto, se tiverem 2.81, é só fazer download e fazerem-se à estrada com os macacos :D


P.S.: É de esperar mais demos para donwload, vindas do TGS (Tokyo Game Show)...como por exemplo algum destes: Monster Hunter Portable 2nd, Homestar Portable, Ridge Racers 2, Bounty Hounds, http://www.pspfanboy.com/category/loco-roco/ Exit

entre outros...(dentro de 11 disponíveis, penso eu..)
 
Última edição:
eu ja experimentei com o 2.8... o jogo e uma bela porcaria lol mas pronto é mais um demo e que venham mais :D.. ah e ta em japones...

abraços
 
Realmente, eu tenho o firmware 2.80, experimentei a demo..e não vale a pena o jogo.. controlos fracos..péssima noção de velocidade, gráficos completamente banais..e não sei porquê..o raio dos macacos feitos carros irritam-me profundamente...lol...

O jogo só começa a ter uma framerate boa quando estamos em 3.º,2.º,1.º...se tivermos em último fica um bocado sofrível..

Bem, esperemos que venham mais algumas demos do Tokyo Game Show...eu queria mesmo era do Monster Hunter Portable 2, p.e. :)
 
Back
Topo