APedro

32610276961_ab749e4ea3_k.jpg
 
Esta' porreira mas parece-me torta. Nao estivesse o skate ali e o rapaz la atras, e podia ser o frame dum filme de terror :)
 
Última edição:
muito obrigado pelo feedback!

@TheMadyor se vires bem não é exactamente torta porque as linhas o chão estão paralelas com a margem inferior da fotografia. Se endireitar pela parede vou entortar o chão. Isto porque a fotografia sofreu com a distorção da objectiva. Estive para endireitar mas acabei por achar que a falta de perfeccionismo na perspectiva ajuda ao dinamismo da fotografia.

Depois da primeira utilização há uma diferença gritante entre a 6D e a X-T2...o grip. A X-T2 cansa-me a mão, não pelo peso mas porque não é grande o suficiente para a minha mão.
 
Obrigado @Blaid!

@jjmaia tem tudo a ver como sentes a situação na altura e com a tua linguagem corporal.

Por norma se me sinto completamente à vontade fotografo à descarada, assumindo a situação.

Se não sentir à vontade faço a fotografia mas tento sempre fingir que nem reparei na pessoa, nunca manter contacto visual com a pessoa, nunca olhar para o equipamento para ver a fotografia e continuar a andar como se nada fosse.

Se não me sentir de todo à vontade nem fotografo ou finjo que me estou a coçar e zás :D

O ideal é introduzires-te no meio, interagires com a pessoa, ganhares a confiança e fotografares uma história. Ainda não estou nesse nível.
 
Back
Topo