APedro

33975904401_ce1c18ca38_k.jpg


#2 by António Ferreira, no Flickr

33294799553_23dc600798_k.jpg


#5 by António Ferreira, no Flickr
 
Bem vindo de volta. :)
Gosto das fotos no geral. Só um detalhe numa ou noutra foto, por exemplo no post 722 a #1, o poste do lado direto da foto estar cortado, e a zona branca da foto #6 estar demasiada "queimada".
 
Muito obrigado aos dois pelo feedback!

@zyThuM o poste onde está o homem? nessa era impossível fazer de outra maneira. A não ser que o apagasse em PP.

Essa nem me preocupei tanto com o aspecto estético uma vez que a fotografia acaba por valer pelo elemento humano, pela perspectiva e pelo jogo da luz/sombra.

Na #6 a fotografia ficou bem exposta, eu intencionalmente é que estoirei os brancos para contra por o espaço negativo a preto, que está em grande evidência na fotografia.
 
Gostei muito da 6, e especialmente da 1, porque recentemente estive perto do MAAT e apesar de ser algo giro é difícil tirar uma foto a apanhar esse arco de modo a que a foto fique interessante, ainda por cima tendo em conta que está sempre cheio de gente, e acho que conseguiste
 
Muito obrigado a ambos pela apreciação.

@kirtz a do MAAT foi uma longa exposição, diria que de dia é quase impossível de se apanhar aquela zona sem ninguém.

No fundo é apenas mais uma de um sitio que tem tanto de recente como de saturado de fotografias.

@zyThuM curiosamente é a que acaba por chamar mais à atenção das pessoas.

É o que me dá mais gozo para além de procurar o "momento decisivo" é o jogo entre a o espaço, luz e sombra. Abraço!
 
Back
Topo