APedro

Excelentes! Já tinha espreitado no Flikr.

Nota-se aí uma evolução na edição deste tipo de fotos (nas a cores).

Foste o fotógrafo principal do casamento? Parabéns, deve ser uma responsabilidade muito grande, mas parece que estás à altura ;)
 
Muito obrigado a ambos!

A edição a cores acaba por ser muito similar ao que faço em paisagem, alterando apenas alguns aspectos.

Sim, fui o principal e único.

Levei um amigo comigo que andou com a segunda câmera em algumas ocasiões fazendo apenas o que lhe pedia, é alguém que ainda tem só umas noções básicas. A #7 é dele.

Obrigado mais uma vez [emoji106]
 
Gostei muito desta última serie... como já disse várias vezes não gosto realizar de fotografia de casamento, mas gosto de ver coisas bem feitas. Bons momentos e boa edição, bem melhor que alguns pseudo "fotógrafos" que trabalham na área(também existem muitos excelentes felizmente).
 
@APedro , parabéns pah! :wah:

Realmente estes eventos requerem um tipo de atenção que nem toda a gente tem (eu acho que não tenho, por exemplo), e não são nada fáceis por essa razão. Ainda assim, parece-me que conseguiste registar bem o sentimento do dia. Gosto da integração de p&b, gosto das ideias...enfim, é isso! :clap:

Venha o próximo...e nervos haverá sempre, mas se não fosse desafiante também não teria piada :P
 
Muito obrigado pessoal!

Acho mesmo que o resultado se deve muito à "escola" da rua.

Não só atenção aos pormenores como os enquadramentos, a luz, etc..

Não desgostei da experiência, gosto do resultado final mas não é o que me realiza na fotografia.

Por isso sinto, em parte, que vendi alma ao diabo :D

Foi só pelo dinheiro inicialmente, no final eles gostaram muito e eu não desgostei, por isso o balanço até é positivo.
 
37261653740_289813274a_b.jpg


#2 by António Ferreira, no Flickr

36809845844_78ab2bfb24_b.jpg


#3 by António Ferreira, no Flickr

36850788533_c358159145_b.jpg


#1 by António Ferreira, no Flickr
 
Esta está fortíssima!!

A primeira do post #808 está também (como já tive oportunidade de te dizer), genial!!
Concordo...
Pena a falta de qualidade quando se aproxima para ver o homem, de joelhos, na água.
Suponho que tenha sido com o iPhone.

Mas está aí uma imagem que não se capta todos os dias.
Muito boa.
(e só falei na qualidade de imagem porque, neste caso, precisei de ver a foto maior para entender melhor como o homem estava).

Cumps
 
Muito obrigado a ambos!

Sim, a das canadeanas e do homem não estava a fotografar, ia a passar e não pude deixar de aproveitar o momento, fiz com o iPhone.

A luz também já não era abundante.

Apanhei-o em várias "poses", esta acabou por ser a que mais sentido dá ao registo.
 
Nem vale a pena estar aqui a comentar individualmente... Excelente trabalho! Nota-se o gosto que cresceu com a evolução. Parabéns!

Casamentos... é uma pressão enorme, nada a ver com sessões isoladas em que não temos tanto medo de falhar... Dá-lhe forte que o resultado está muito bom mesmo!
 
Back
Topo