Apelo a todos com NETCABO!!!!

AwakE

Banido
Já foi escrito noutra thread mas acho que vale a pena abrir com este titulo.

A netcabo decidiu aderir a moda do ilimitado. Mas só para novos utilizador. Já não basta a porcaria de net que tem havido nestes ultimos dias desde a famigerada oferta do ADSL.

Por favor a todos os utilizadores netcabo, escrevam uma email a protestar esta situação inaceitavel.

Unido venceremos :D
 
O ideal seria talvez alguem fazer um email tipo e toda a gente mandar o mesmo com a respectiva assinatura pessoal. Acho que isso reforçava a ideia dum grupo em vez de parecer meia duzia de gajos.
 
Que tal:

Venho por este meio mostrar o meu desagrado perante a recente promoção levada a cabo por parte da Netcabo (trafego ilimitado). Esta promoção conduz a uma clara distinção entre os clientes actuais e os clientes a angariar no futuro. Penso que tal distinção é extremamente negativa e injusta.
Gostaria, também, de salientar que uma promoção semelhante, por parte do sapo adsl.pt, ter conduzido a uma acentuada queda de qualidade do serviço tanto para os clientes sapo adsl.pt como para os clientes adsl.pt. É assim, extremamente provavél, que no futuro se verique uma situação semelhante para todos os utilizadores Netcabo.
Considero ser perfeitamente normal (e desejável) que a Netcabo responda aos desafios que lhe são colocados por parte do mercado, mas tal não pode ser feito prejudicando acentuadamente aqueles que são os seus actuais clientes.

Assinatura
 
Boa carta :D É que os clientes da Netcabo tão num dilema. Por um lado se toda a gente tem ilimitado ta tudo fo****, mas por outro lado arriscamo-nos a tarmos todos fo**** na mesma e não ter o trafego ilimitado...

Estas promoções é que mostram uma falta de respeito enorme pelos consumidores. Tão basicamente a enganar as pessoas com propaganda bombastica que depois......

P.S Só falta é a ameaça de mudar para outro ISP ;)

manda pa [email protected]

e já agora

Analysis: 'www.netcabo.pt' [conteudos.tvcabo.pt] was found in 5 hops (TTL=123). It is a HTTP server (running Microsoft-IIS/5.0).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| Hop | %Loss | IP Address | Node Name | Location | Tzone | ms | Graph | Network |
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| 0 | | 213.22.16.145 | joao-h9kcl6366t.netcabo.pt | * | | | | TVCABO-Portugal Cable Modem Network |
| 1 | | 10.17.31.254 | - | ... | | 26 | --x--- | (private use) |
| 2 | | 212.113.172.94 | a212-113-172-94.netcabo.pt | ?(Portugal) | * | 26 | --x------ | TVCABO-Portugal Backbone |
| 3 | 20 | 212.113.161.83 | a212-113-161-83.netcabo.pt | ?(Portugal) | * | 6 | x-- | TVCABO-Portugal Backbone |
| 4 | 10 | 212.113.161.19 | a212-113-161-19.netcabo.pt | ?(Portugal) | * | 24 | --x-- | TVCABO-Portugal Backbone |
| 5 | | 212.113.174.1 | www.netcabo.pt | ?(Portugal) | * | 19 | -x-------- | TVCABO-Portugal HDI-Datacenter Network |
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Roundtrip time to www.netcabo.pt, average = 19ms, min = 6ms, max = 87ms -- 9/Jun/02 21:55:20

ta tudo dito, até po www.netcabo.pt há packet loss...
 
Última edição:
Epá eu assino... a Netcabo nunca me deu problemas e hoje já fiquei sem ligação 2 vezes... >(

Parece pouco mas isto tem tendência a piorar... eles não metem ilimitado para todos porque aí a rede rebentava :D :D

Anyway acho que quem já é cliente tb deve ter o mesmo privilégio ou PELO MENOS não ser prejudicado por isso! >(
 
Meu e-mail

1º ponto
está na vossa pag isto
Aos clientes que aderirem ao serviço Netcabo, até ao final deste ano, a TV Cabo oferece tráfego ilimitado (até 31 de Dezembro de 2001) ou seja não aplicará os habituais limites de consumos até ao final do corrente ano.

ou mudam isso 31 de dezembro de 2001 ou é publicidade enganosa!

2º Tão a utilizar 2 pesos 2 medidas pois estão a oferecer um privilegio a uns quantos que vão meter netcabo só agora, enquanto (falo por mim) que tenho pago netcabo todos os meses durante já um ano e meio e nunca me fizeram essa promoção!!
Aina por cima não teem possibilidades de oferecer trafego ilimitado, ou se teem andaram a tapar o sol com uma peneira!!
Alias todos nós reconhecemos que a ligação da netcabo anda(pra não utilizar outra expressão) Nojenta!!

Sem mais
José Ferreira


sucinto e mais nada!
 
epá estou com voces, metam ai o template da carta que depois faço um copy/paste e mando pra la.

maldita companhia, consegue ser a que detem o record de queixas na DECO e tudo....
 
que tal inundar-mos isto? http://www.tvcabo.pt/area_comum/com_email.asp

Eu escrevi: "Segundo vi no vosso site, estão a proceder a uma campanha que possibilita a inexistência de limites de tráfego até ao final do ano. Porque não estender a todos os clientes? Seremos diferentes? Posso até dizer que sim, pois até hoje estou a pagar um cable modem (e continuarei alguns anos) que já é possível comprar por menos de 50% do preço que estou a pagar. Considero ambos um ultraje e uma burla. A direcção comercial da tv cabo concebe estas campanhas sem atender ás necessidades e reclamações dos clientes existentes, correndo o risco de perder clientes face á injustiça da actual situação, ao invés de angariar.
Melhores Cumprimentos"

podem também enviar para [email protected]
 
eu mandei um mail e olhem o k eles responderam...

Venho por este meio mostrar o meu desagrado perante a recente
promoção levada a cabo por parte da Netcabo (trafego
ilimitado). Esta promoção conduz a uma clara distinção entre os
clientes actuais e os clientes a angariar no futuro. Penso que
tal distinção é extremamente negativa e injusta.
Gostaria, também, de salientar que uma promoção semelhante, por
parte do sapo adsl.pt, ter conduzido a uma acentuada queda de
qualidade do serviço tanto para os clientes sapo adsl.pt como
para os clientes adsl.pt. É assim, extremamente provavél, que
no futuro se verique uma situação semelhante para todos os
utilizadores Netcabo.
Considero ser perfeitamente normal (e desejável) que a Netcabo
responda aos desafios que lhe são colocados por parte do
mercado, mas tal não pode ser feito prejudicando acentuadamente
aqueles que são os seus actuais clientes.

ASS:Hugo Vieira

--------------------------------------------
SAPO ADSL.PT Agora o kit apenas por 75 Eur. e tráfego ilimitado até ao final de
2002!
Mais informações em http://www.sapo.pt/kitadsl

PS:siceramente n percebi....:rolleyes: :rolleyes:
 
eu tambem não concordo com estas distinções, no entanto, a telepac deu, ilimitado para todos os clientes sapo.adsl (consta que neste momento são cerca de 20.000) e teve problemas na rede entre o dia 1 e 3 de outubro porque o tráfego cresceu mais do que o esperado. Mas no dia 3, o problema ficou resolvido;
eu sou cliente adsl.telepac, antigo netfast, e durante um período de muitos meses tive tráfego ilimitado, já me foi dado essa promoção, agora estão a dar essa promoção para os SAPOs.

Julgo que a TVCABO deveria dar o ilimitado para todos os Clientes que nunca tiveram essa promoção.

fiquem bem
Dhraa
 
Olhem pa resposta ao meu email:

Exmo Sr. João Sousa

A TV Cabo orgulha-se de ser uma empresa de grande dinamismo comercial e consequentemente está permanentemente a actualizar a sua oferta de modo a responder às necessidades do mercado.

Como certamente compreenderá as promoções são acções que desenvolvemos e que têm uma duração limitada no tempo e condições especificas de adesão.

Neste caso, a promoção "isenção de limites de consumos até ao final do ano" é válida apenas para os clientes que aderirem a partir de 1 de Outubro mediante a assinatura de um compromisso de fidelização de 12 meses.
Esta promoção é acumulável com a promoção Netcabo para Novos Clientes
Oferta de 50% de desconto na Instalação ficando a mesma no valor de 38,05 euros e Cable Modem a 75 Euros. Acrescendo uma taxa de activação de ?50 na 1ª mensalidade.

Por outro lado, sendo a TV Cabo o maior ISP de banda larga de Portugal, com mais de 280.000 utilizadores, as elevadas exigências de qualidade de serviço que coloca na sua relação com os seus clientes, tornam impraticável estender esta promoção a todos os clientes existentes sob pena de degradar essa mesmo qualidade de serviço que é o nosso principal objectivo e que certamente constatará na utilização que faz do nosso serviço no dia a dia.

Esperamos ter respondido à sua questão e certos que compreenderá a nossa posição, reiteramos a nossa satisfação em o ter como cliente,

Com os melhores cumprimentos,
Centro de Atendimento a clientes
Tv Cabo Portugal
Érika Sousa

------------------------------------------------------------------------

Obviamente que a seguir mandei um mail a dizer pos gajos irem levar no cuzinho.

A minha resposta:

Dão me esta resposta.... parabens. Como se eu não fosse ficar extremamente prejudicado com esta promoção e como se o vosso serviço "de extrema qualidade" fosse verdade, já que tenho a internet a cair constantemente.

Finalizando, vão levar no cu que eu vou mudar de ISP.
 
Se o ADSL anda mal é porque tiraram os limites. Se a Netcabo tirasse o limite a todos os clientes queria ver como vocês iam falar do serviço.

Se ele é mau MUITO pior ficaria.

Por outro lado, falam que eles não tem o direito de fazer isto ou aquilo.

1) eles têm o direito de fazer o que bem entendem, especialmente, promoção para novos aderentes

2) Vocês querem a abolição dos limites para que? Para mandar mais mails? Ou para puxar o jogo X ou o filme Y? E vocês têm o direito de exigir isso?

Btw, Awake, quero-te ver a mudar de ISP. Palavra que quero.

Eu, depois de quase 1 ano de cliente Netcabo, e depois de MUITOS problemas, a 9 de Agosto entrei na loja e levei tudo. Modem, etc. Desisti por e simplesmente.
 
curioso...

Lembrei-me de ir ver os meus consumos na netcabo agora mesmo depois de ter lido esta thread, e acabei de descobrir que ontem que só vim ao forum escrever uns posts e tive no irc a teclar, descobri que isso me ocupou +230mb internacionais... yeah, right...

Bom, que me aconselham a fazer? Rebentar com o edificio?
Partir a boca ao administrador da netcabo/tvcabo?

Será que tenho que accionar as milicias d'O Partido para resolver esta questão?

aqui fica uma imagem dos meus consumos esta semana...

Obvio que não tive uma media de 13h por dia ligado, nem com o kazaa ligado, nem a sacar nada... gostaria que me explicassem o sucedido!

netcabo.jpg
 
axo k apagaram o meu post :| kem foi ele xibe se whatever

Minha resposta

Exma Sra OU Menina Erika Sousa <-- este pormenor

Eu sei que a Netcabo tem não sei quantos utilizadores, é o maior Isp, mas isso nao está em questão.
O que está em questão é que há muitas pessoas que teem netcabo há muito tempo e pagamos sempre a tempo - Quer dizer não é só a netcabo pois eu tenho que pagar tv cabo e ainda por cima o maior pacote, pago 14 contos de tv cabo por mês.
Agora a minha pergunta é teem essa promoção a essas pessoas que vão por netcabo, ainda por cima com um desconto descomunal.
Só 75 euros. Eu tou pagar 250 euros de modem!!!! Pros primeiros clientes que fizeram crescer esta empresa não temos nada os outros teem tudo
Poupem me!!!

sup3r pior do k ela está mais fale por ilimitado pra todos :p e como eles andama contar e a xular o dinheiro do ppl por consumos que nós nao fazemos mais vale por ilimitado!!!
 
O superfm tu as vezes se pensasses antes de mandar postas fazias mt melhor. Se visses um post que eu fiz, terias visto que eu sei prefeitamente que esta promoção é uma *****, e que se toda a gente tivesse tava tudo lixado.

Eles tem direito de fazer o que querem. Tudo bem. Devias viver bem no tempo do Hitler e do Salazar. Áté que ponto as pessoas/organizações tem direito de fazerem o que querem? O Salazar tb tinha o direito quando mandava a PIDE prender o X ou Y. Tb devias axar o gajo tava no seu direito. Era para o bem da Patria.

As companhias de seguro também são um espectaculo. Tens o teu seguro com contrato, pagas uma data de anos. Um dia eles chegam e dizem,"ou paga 50 contos para mudar para este outro seguro ou acaba o seguro". Ou seja ou pago ou tou lixado, já que adeus dinheirinho que andei a pagar. Tb deves axar que eles têm direito. Aparentemente a lei deve achar que sim. Ou então deixamos de ser ingenuos e sabemos que estas companhias estão acima da lei.

E sabes pq não mudo de ISP na realidade? Porque os meus pais é que pagam. E se eu dissesse que ia meter outra coisa diziam que eu tava era maluco. Parece que as vezes te eskeces desses pormenores... (alem de que ia ser roubado para outro lado)

E outra coisa. Para que queremos o trafego extra? O problema é nosso. Tb para raio quero internet. Tambem vivia bem sem net. Pq raio tenho 640 kbps quando vivia com 128 kbps? Não digas coisas triste do teu pedestral. Parece que pensas que és mais que os outros.

Ainda podes dizer que isto sao balelas e o caraças.

Mas o mais Importante:

SIM eu tenho direito a ter o serviço que pago, e ao fazerem esta promoção a qualidade do meu serviço é compremetido por isso NAO eles não tem o direito de a fazer.
 
Última edição:
ADSL » Independentemente da quantidade de utilizadores num determinado momento, a qualidade de ligação para todos os utilizadores não é afectada.

Netcabo» Se há um aumento de utilizadores, a qualidade de ligação degrada-se tanto ao nível da zona com em geral.

Se a Netcabo faz uma promoção só para novos utilizadores encorajando-os a navegar 24 horas por dia sem limite de tráfego, TODOS os clientes irão sofrer com isso. Desde meados de Setembro que muitos clientes Netcabo têem vindo a notar uma ligação mais lenta.

Pessoalmente já apresentei a minha reclamação for fax e vou esperar mais um mês, se a minha ligação não melhorar, ADSL here I come !

P.S. De há uma semana para cá parece que vários ISPs têem tido problemas de lentidão, este poderá ser um outro problema relacionado com um BBS ...
 
Back
Topo