LONGO!
Originally posted by AwakE
O superfm tu as vezes se pensasses antes de mandar postas fazias mt melhor.
Obrigado pelo precioso conselho.
Se visses um post que eu fiz, terias visto que eu sei prefeitamente que esta promoção é uma *****, e que se toda a gente tivesse tava tudo lixado.
Já leste bem o teu post inicial? "Unidos venceremos"? Temos agora um PREC na Netcabo?
Eles tem direito de fazer o que querem. Tudo bem. Devias viver bem no tempo do Hitler e do Salazar. Áté que ponto as pessoas/organizações tem direito de fazerem o que querem? O Salazar tb tinha o direito quando mandava a PIDE prender o X ou Y. Tb devias axar o gajo tava no seu direito. Era para o bem da Patria.
A empresa neste caso pode bem fazer o que bem quer e entende. Pode dar a promoção a clientes cujo terceiro nome tem mais de 16 letras se bem entender. Não gostas? Denuncia o contrato.
As companhias de seguro também são um espectaculo. Tens o teu seguro com contrato, pagas uma data de anos. Um dia eles chegam e dizem,"ou paga 50 contos para mudar para este outro seguro ou acaba o seguro". Ou seja ou pago ou tou lixado, já que adeus dinheirinho que andei a pagar. Tb deves axar que eles têm direito. Aparentemente a lei deve achar que sim. Ou então deixamos de ser ingenuos e sabemos que estas companhias estão acima da lei.
Legalidade, ética e boa-fé (ou a ausência dela). São conceitos que se podem tirar dessa tua argumentação. Todos eles diferentes e raras sãs as vezes em que todos eles convergem.
E sabes pq não mudo de ISP na realidade? Porque os meus pais é que pagam. E se eu dissesse que ia meter outra coisa diziam que eu tava era maluco. Parece que as vezes te eskeces desses pormenores... (alem de que ia ser roubado para outro lado)
Certo. Então p'ra que é que foste dizer que ias mudar? Sabes como é que eu te fazia engolir um sapo, se trabalhasse na Netcabo? Deixava passar uns meses e depois mandava-te um mail a agradecer a preferência pelo serviço. Era um chapadão de luva branca.
E outra coisa. Para que queremos o trafego extra? O problema é nosso. Tb para raio quero internet. Tambem vivia bem sem net. Pq raio tenho 640 kbps quando vivia com 128 kbps?
Foi a coisa mais certa que disseste. Se pagas um nível de serviço é natural que o exigas. Não fazes nada de extraordinário em fazê-lo. A empresa se se comprometeu (ler entrelinhas e reler os conceitos de ética, etc) a dar-te o serviço nas condições X, mas se depois tens X-Y deves reclamar. Agora se isso resulta ou não, não te sei dizer. Eu no ano em que fui cliente deixei la' 42 ou 43 reclamações. O certo foi quando me fartei levei a tralha toda à loja e a coisa ficou resolvida assim mesmo.
Não digas coisas triste do teu pedestral. Parece que pensas que és mais que os outros. Ainda podes dizer que isto sao balelas e o caraças.
Estou sentado. Escrever de um pedestal dá dores nas costas. Balelas? Nah, até acho engraçado.
SIM eu tenho direito a ter o serviço que pago, e ao fazerem esta promoção a qualidade do meu serviço é compremetido por isso NAO eles não tem o direito de a fazer.
É estranho mostrares essa clareza de pensamento depois do que escreveste acima. De qualquer modo, concordo em absoluto contigo.
Esta típica mania do Português dizer mal revolta-me.
Já agora, não posso deixar de concordar com o
SpEeDyGoNzAlEs. Ele fez o diagnóstico correcto. Na volta, é mesmo do ser português. Tem que reclamar por tudo e por nada.
Btw, se a TV Cabo lançasse uma promoção do tipo quem aderisse aos Telecines, só para novos clientes, ganhasse o Sexy Hot por 3 meses, e se tu fosses cliente há 2 anos, ias também pedir?