Apelo a todos com NETCABO!!!!

Já existe o mail para toda a gente mandar igual??

Para q endereço vamos enviar?

Realmente é necessário fazer um grande spam lá para a Netcabo para pelo menos perceberem q a gente não estamos a dormir.
 
Originally posted by SUp3rFM
Se o ADSL anda mal é porque tiraram os limites. Se a Netcabo tirasse o limite a todos os clientes queria ver como vocês iam falar do serviço.

Se ele é mau MUITO pior ficaria.

Por outro lado, falam que eles não tem o direito de fazer isto ou aquilo.


2) Vocês querem a abolição dos limites para que? Para mandar mais mails? Ou para puxar o jogo X ou o filme Y? E vocês têm o direito de exigir isso?

Btw, Awake, quero-te ver a mudar de ISP. Palavra que quero.



Que eu saiba, a telepac teve ADSL sem limites de março(?)2001 até ao inicio deste ano...

2) Agora estiveste mesmo mal ó super. Parece aqueles argumentos de "para que é que as mulheres precisam de votar?" ou " porque é que os pretos precisam de ter os mesmos direitos?". Felizmente a sociedade tende a evoluir desses argumentos.

E bem, eu ontem já fiz a subscrição do ADSL da Via Networks...
 
Eu so sei que costumava jogar Day of Defeat no Reino Unido com um ping entre 50 e 150 conforme a hora e as modas da Netcabo e agora nao consigo ter menos de 300. Voltei aos tempos dos 56 k e carne para canhao. E os downloads tb estao uma bela *****.
 
Originally posted by Everquester
ADSL » Independentemente da quantidade de utilizadores num determinado momento, a qualidade de ligação para todos os utilizadores não é afectada.

Isso não é verdade , nem que seja pq a largura de banda internacional paga pelo ISP a um carrier internacional é limitada, já para não falar em contenções.
 
Originally posted by AwakE
E sabes pq não mudo de ISP na realidade? Porque os meus pais é que pagam. E se eu dissesse que ia meter outra coisa diziam que eu tava era maluco. Parece que as vezes te eskeces desses pormenores... (alem de que ia ser roubado para outro lado)

E foi por isso que os mandaste levar no ** e diceste que ias mudar? Pah... sinceramente que ganhaste com isso?? a pessoa que leu akilo as tantas nem tem culpa nenhuma do que se passa, keres fazer algo que fique bem e possa ter impacto, contacta a deco. Nao da nada... azar!! Mas sempre é melhor que fazeres isso, ja agora falam tanto na moderacao abusativa eu continuo a axar que ha moderacao a menos (nestes casos) pelo menos o ** deveria ter sido moderado. Isto é so a minha opiniao.

E como disse noutra thread em que se falava na dualidades de criterios na moderacao, sempre que tiver alguma coisa a dizer digo na propria thread, e aqui ta a minha opiniao.
 
adsl da Telapac com tráfego ilimitado ou limitado, sempre a bombar...
que grande tecnologia
queria ver a rede cabo com todos os acessos com tráfego ilimitado
fiquem bem
Dhraa
 
O povo português gosta muito de falar. Bem, mal, assim-assim, não interessa. Gosta de falar!

De dizer mal, principalmente.

Estive aqui a ler a página na TV Cabo, acerca dessa famigerada promoção, e fiz contas.

Ora bem... São 75€ para comprar o kit e 50€, na primeira mensalidade, para activação do serviço. Contas feitas, 125€. Apenas 5€ a menos do que aquilo que eu paguei.

Isto é uma das promoções.

À parte desta, temos a outra do tráfego ilimitado... Mas esta orbiga a uma permanência mínima de 12 meses, sendo o cliente obrigado a pagar, à Netcabo, o remanescente, caso quebre o contracto antes desses 12 meses.

Resumindo e baralhando... O preço que eu paguei é praticamente o mesmo que se paga agora (5€ de diferença...) - irrisório. Ninguém tem vantagem...

Ok, até ao final do ano não tem limites de tráfego, e pode lixar-me a mim. Pois, mas isso também já se fez na altura em que se usavam proxys (vai dar quase ao mesmo...), e não me lembro de ter visto ninguém a queixar-se. Ninguém tem vantagem...

Se eu não gostar do serviço, cancelo. Se um cliente que adira à promoção não gostar do serviço, das duas uma: ou grama com ele até ao final do contrato, ou paga à Netcabo algo que nunca irá usar. Vantagem para mim!

Analisando as coisas, acho que até prefiro não ter o tráfego ilimitado... Sempre me contenho mais (e escuso de andar a fazer downloads de coisas que não interessam para nada, só para usar o tráfego máximo que eu consigo) e só faço download daquilo que realmente necessito, se quiser sair do barco, basta atirar-me à água...

E, além disso, uma promoção é uma promoção... Quando comprei a minha carrinha, não havia promoção alguma. Uma semana depois, apareceu uma promoção qualquer que dava carro de substituição em todas as revisões ou idas à oficina da marca. Se eu não me enquadro no quadro de pessoas que podem benificiar da promoção, porque me hei-de sentir mal? Ou revoltado? Só para dizer mal? ...

Esta típica mania do Português dizer mal revolta-me.
 
Originally posted by AwakE

...Obviamente que a seguir mandei um mail a dizer pos gajos irem levar no cuzinho.

A minha resposta:

Dão me esta resposta.... parabens. Como se eu não fosse ficar extremamente prejudicado com esta promoção e como se o vosso serviço "de extrema qualidade" fosse verdade, já que tenho a internet a cair constantemente.

Finalizando, vão levar no cu que eu vou mudar de ISP.

Isso acho que só demonstra o teu grau de inteligência.

Só responde com violência quem não encontra, nas palavras, argumentos para discutir (no bom sentido...) um tema.

Mas se realmente desejas assim tanto essa promoção, cancela o teu serviço. E faz um novo contrato com, pelo menos, 12 meses, e podes auferir o tão desejado tráfego ilimitado por mais... 2 meses....
 
Ya ya...tenho andado calado...mas se aprendessem a fazer calculos matemáticos ,em vez de andarem ás turras uns aos outros... (/Mode Gore Off) :/
 
LONGO!

Originally posted by AwakE
O superfm tu as vezes se pensasses antes de mandar postas fazias mt melhor.

Obrigado pelo precioso conselho.

Se visses um post que eu fiz, terias visto que eu sei prefeitamente que esta promoção é uma *****, e que se toda a gente tivesse tava tudo lixado.

Já leste bem o teu post inicial? "Unidos venceremos"? Temos agora um PREC na Netcabo?

Eles tem direito de fazer o que querem. Tudo bem. Devias viver bem no tempo do Hitler e do Salazar. Áté que ponto as pessoas/organizações tem direito de fazerem o que querem? O Salazar tb tinha o direito quando mandava a PIDE prender o X ou Y. Tb devias axar o gajo tava no seu direito. Era para o bem da Patria.

A empresa neste caso pode bem fazer o que bem quer e entende. Pode dar a promoção a clientes cujo terceiro nome tem mais de 16 letras se bem entender. Não gostas? Denuncia o contrato.

As companhias de seguro também são um espectaculo. Tens o teu seguro com contrato, pagas uma data de anos. Um dia eles chegam e dizem,"ou paga 50 contos para mudar para este outro seguro ou acaba o seguro". Ou seja ou pago ou tou lixado, já que adeus dinheirinho que andei a pagar. Tb deves axar que eles têm direito. Aparentemente a lei deve achar que sim. Ou então deixamos de ser ingenuos e sabemos que estas companhias estão acima da lei.

Legalidade, ética e boa-fé (ou a ausência dela). São conceitos que se podem tirar dessa tua argumentação. Todos eles diferentes e raras sãs as vezes em que todos eles convergem.

E sabes pq não mudo de ISP na realidade? Porque os meus pais é que pagam. E se eu dissesse que ia meter outra coisa diziam que eu tava era maluco. Parece que as vezes te eskeces desses pormenores... (alem de que ia ser roubado para outro lado)

Certo. Então p'ra que é que foste dizer que ias mudar? Sabes como é que eu te fazia engolir um sapo, se trabalhasse na Netcabo? Deixava passar uns meses e depois mandava-te um mail a agradecer a preferência pelo serviço. Era um chapadão de luva branca.

E outra coisa. Para que queremos o trafego extra? O problema é nosso. Tb para raio quero internet. Tambem vivia bem sem net. Pq raio tenho 640 kbps quando vivia com 128 kbps?

Foi a coisa mais certa que disseste. Se pagas um nível de serviço é natural que o exigas. Não fazes nada de extraordinário em fazê-lo. A empresa se se comprometeu (ler entrelinhas e reler os conceitos de ética, etc) a dar-te o serviço nas condições X, mas se depois tens X-Y deves reclamar. Agora se isso resulta ou não, não te sei dizer. Eu no ano em que fui cliente deixei la' 42 ou 43 reclamações. O certo foi quando me fartei levei a tralha toda à loja e a coisa ficou resolvida assim mesmo.

Não digas coisas triste do teu pedestral. Parece que pensas que és mais que os outros. Ainda podes dizer que isto sao balelas e o caraças.

Estou sentado. Escrever de um pedestal dá dores nas costas. Balelas? Nah, até acho engraçado.

SIM eu tenho direito a ter o serviço que pago, e ao fazerem esta promoção a qualidade do meu serviço é compremetido por isso NAO eles não tem o direito de a fazer.

É estranho mostrares essa clareza de pensamento depois do que escreveste acima. De qualquer modo, concordo em absoluto contigo.

Esta típica mania do Português dizer mal revolta-me.

Já agora, não posso deixar de concordar com o SpEeDyGoNzAlEs. Ele fez o diagnóstico correcto. Na volta, é mesmo do ser português. Tem que reclamar por tudo e por nada.

Btw, se a TV Cabo lançasse uma promoção do tipo quem aderisse aos Telecines, só para novos clientes, ganhasse o Sexy Hot por 3 meses, e se tu fosses cliente há 2 anos, ias também pedir?
 
Originally posted by GatoVadio
Que eu saiba, a telepac teve ADSL sem limites de março(?)2001 até ao inicio deste ano...

Creio que foi de Julho. E na altura tinham 1500 clientes. Actualmente têm 20 mil (número em franca expansão). Vês a diferença?

2) Agora estiveste mesmo mal ó super. Parece aqueles argumentos de "para que é que as mulheres precisam de votar?" ou " porque é que os pretos precisam de ter os mesmos direitos?". Felizmente a sociedade tende a evoluir desses argumentos.

Perdão? Achas que são comparáveis? Portanto, estás a comparar o voto das mulheres ao download de Warez? É isto mesmo que tu querias dizer? :)

E bem, eu ontem já fiz a subscrição do ADSL da Via Networks...

Não sei se te hei-de dar os parabéns ou os pêsames. Quem foi cliente da Esotérica ainda se lembra o caminho penoso daquele proxy obrigatório. Francamente, espero que tenha mudado.

IMHO, pode acontecer uma de duas coisas:

a) O planeamento é excepcional, há largura de banda para todos e (pasme-se!) os pings são porreiros;

b) Tudo o que é empresa, leecher e tudo o mais migra para lá entupindo tudo e mais alguma coisa (veja-se caso da Adsl da Oni, com uma rede bem mais madura que a da Via).

Certamente que depois nos contará como a coisa vai correr. :)
 
Re: LONGO!

Originally posted by SUp3rFM

Btw, se a TV Cabo lançasse uma promoção do tipo quem aderisse aos Telecines, só para novos clientes, ganhasse o Sexy Hot por 3 meses, e se tu fosses cliente há 2 anos, ias também pedir?

Claro, Sexy Hot é Sexy Hot!!! :P

Pá, eu tou um pouco descontente com a netcabo, mas não directamente com eles, também com a MS pq esta porcaria do WinXP SP1 tem problemas pa caraças, e fizeram com que o meu trafego fosse um exagero estupido!

desde que tratei daquilo com o tal tipo que o Super me recomendou, que os downloads já estão normais a nível de consumo, mas que vou ter que pagar bem este mes, vou... e isso não vejo maneira de escapar... filhos da [censurado] da MS... é só bugs esta treta... portas abertas e mais tretas do genero...

Bom, solução?

Alguém conheçe um serviço decente DSL para eu me inscrever?
 
Originally posted by dhraa
adsl.telepac 512k com 4GBytes, antigo netfast só posso dizer bem.
Dhraa
Pelos vistos tenho o mesmo k tu e acredito que é realmente a melhor opção qualidade/preço cá em PORTUGAL. Porém, se fores investigar, chegas á conclusão que em países como o Japão, States, UK, França ou Alemanha, este mesmo tipo de ligação está já fora de tempo, ou seja, nos ditos países, consegues ter ligações 2,3,4,5,6 ou mesmo 24 vezes superior (12Mbits/sec) por menor, igual ou ligeiramente superior valor de mensalidade. É mesmo muito lixado não só para mim, mas para todos os tugas.
Culpa de quem? da Portugal Telecom pois preferiu investir na crise constante do Brasil do que na melhoria de infrestruturas e instrumentos cá em Portugal. É apenas + um lobby para nós levarmos em cima, coisa pouca....
 
A minha cartinha também já seguiu.





SUp3r,
Parece-me que pior do que dizeres uma vez, é insistires na ideia de que a única razão pela qual se possa querer um aumento de trafego é a de se fazer download de warez.

Sim, no meu caso até seria por causa disso, no caso de outras pessoas também. MAS E DEPOIS?! A Netcabo tem alguma coisa com o que eu faça ou deixe de fazer download? Se eu quiser ter videoconferências 24/7 a 640kbits com o Bin Laden em pessoa a Netcabo tem alguma coisa com isso?
Concordo plenamente quando alguém disse que isso é comparável a dizer que "as mulheres e os pretos não votam porque não vale a pena; nós sabemos o que é melhor para eles por isso decidimos por eles".

Então estas recentes campanhas dos ISPs ADSL e da própria Netcabo são para fomentar o warez e clientelizar hackers e crackers? E se fosse?!


Já agora, como sabes tens um gajo no teu clã que está a pagar o serviço máximo de ADSL, não por precisar da largura de banda extra, mas sim para ter trafego SUFICIENTE para poder jogar online.


Se me viesses dizer que a Netcabo impõe estes limites devido à sua estrutura de custos no que toca a trafego internacional, aí sim já comia bem o argumento. Mas mesmo nessa altura ia dizer que quero mais trafego internacional.

Não me interessa que o Índice de Desenvolvimento Humano de Portugal seja muito superior ao de Moçambique, eu quero é que ele seja igual ao da Suécia.





Ps.: Já lá vai o tempo em que eu queria mais trafego internacional, neste momento já ficava contente que o serviço deles fosse melhor que mau. Já ficava contente se eles agissem de boa fé canalizando parte dos 10 (?) milhões de euros que recebem por mês dos seus clientes para melhoria da qualidade da rede.
 
Straka, eu não estou a insistir nessa ideia.

O que me *revolta* é contestarem uma medida legal tomada por uma empresa, através de argumentos imorais e ilegais, como download de warez, etc. :)

É essa a diferença.

Pouco me importa se puxam warez, mp3, ou até "distros de linux" (como tu disseste e bem). O que me chateia é usarem argumentos imorais. :)

É uma questão de clareza. Se alguém dissesse (como tu disseste), gostava de não ter limites para puxar todos os divx, mp3, warez, etc, não me verias a contestá-los. (provavelmente, diria que os leechers são uma praga, mas isso é outra história)


Disclaimer: Eu puxo warez.
 
Passados uns minutos de ter preenchido o formulário de email daqui http://www.tvcabo.pt/area_comum/com_email.asp

The message that you sent was undeliverable to the following:
[email protected] (user not found)

[...]

Nome: [...]
Telefone: [...]
Email: [...]

Assunto: NetCabo
TV Cabo: Porto

Por favor respondam-me por Telefone.


Nota: Tinha seleccionado a caixinha para me responderem por email (apesar de no final do email lhes ter dito para ñ se darem ao trabalho de responder com palavras, preferia acções).






SUp3r,

>Pouco me importa se puxam warez, mp3, ou até "distros de
>linux" (como tu disseste e bem). O que me chateia é usarem
>argumentos imorais.
A Madre Teresa de Calcutá estaria orgulhosa de ti! ;)





Edit: Arranjem aí um email da Netcabo para a gente floodar. Essa Érika parece ter uma patente muito baixa dentro da Netrabo.



Edit2: AHAHAH, vi agora outro email que recebi pouco antes desse da mensagem de erro na entrega do email. Algo do estilo: "A sua mensagem foi recebida pela TV Cabo e será respondida em breve. Aguarde pela nossa resposta." Pois, já por aqui se vê como aquilo funciona bem.
 
Última edição:
Concordo plenamente com o Strakata.

Devemos aproximarnos dos níveis dos países como a Suécia e não contentarmo-nos com ser melhores q Moçambique.

Quando eu ainda fazia parte de un clã de UT (os [SS]) e queixava-me de ter pings de 150 nos melhores dias, o ppl do clã (Ingleses, Holandeses e Belgas) estranhava o pq de eu ter uma ligação tão má com cabo. Eu dizia q as latências eram muito más. Mas a pior parte foi qd me preguntaram como é q era a ligação para downloads e eu disse q era razoável mas q tinha um limite de 1 GB. Para além de gozarem com a situação acharam um abuso pois eles pagavam um preço semelhante ao nosso e tinham 10 ou 20 GB de limite total (só para não chegar a extremos ridículos).

Aqui em Portugal é diferente! :( Temos uns ISP's q em vez de se preocuparem com os clientes q pagam (os tais 10 milhões de €/mês) se preocupam só em angariar mais à custa de medidas ridículas e injustas. Sim pq isto só vai atulhar a redede downloads e os tais 10 milhões nunca são para actualizar a rede. Em definitiva o q interessa é chular até ao máximo suportável com a mesma infraestrutura de rede.

O mais preocupante ainda é saber q a concorrência não é melhor :(

Eu não defendo os downloads ilimitados, mas sim uns limites razoáveis (5 a 10 GB) com uma infraestutura decente.

PS: Super, acho q tens toda a razão qd dizes q a TV Cabo está dentro do seu direito de fazer o q bem entender.

PS2: Conhecí jogadores de UT suecos q não sabiam o q era um modem desde 1992. Isto é o q se chama desenvolvimento. Nós andamos a reboque.
 
Back
Topo