Apelo á vossa sabedoria!!

hprimo

Power Member
Saudações
Em primeiro quero felicitar pelo fórum e pela forma em como dando as opiniões podemos tirar esclarecimentos ou duvidas aos utilizadores.
Venho pedir que me ajudem com a escolha de um telemóvel, exponham os vosso modelos dizendo as qualidades ou defeitos dos mesmos.
Os únicos requisitos que ponho são:
- Tem de ser Nokia
- Quero um fino
- O melhor possível com as novas tecnologias


Tenho visto alguns modelos como o 6300i e como o 6301 mas não sei se consigo arranjar melhor dentro da gama nokia e também acho que estes modelos não se vão comercializar em Portugal.


Agradeço a vossa ajuda

Abraço
 
eu não te posso ajudar muito,mas para o pessoal te ajudar aconselho te a especificares o que queres dizer com novas tecnologias.;) ah e já agora o orçamento,porque isso influencia muito a escolha. ;)

cumprimentos
 
O dinheiro não importa mas e preciso não exagerar, tipo ate 600 euros e em relação as novas tecnologias imaginem que têm este dinheiro e que queriam comprar um tlm que seja fino (o mais possivel) e que tenha o pacote mais completo possível actualizado.
Eu posso não estar a ser muito especifico mas também assim não me dão apenas um modelo e sim vários.

O Nokia 6301 é um bom começo com essas características.
http://www.nokia.pt/A4596439


Conseguem arranjar mais algum que acrescente algo de novo as características deste?
 
Não quer dizer que eu va gastar esse dinheiro, apenas foi uma margem que eu pus.Um pda é grande, pode ter mts e boas coisas mas eu kero um tlm para andar no bolso não para exibir , mta gente tem um pda e so utiliza entre 30% a 45% das funcionalidades (isto consoante estudos).
Kero algo fino e com qualidade para se kiser ouvir musica, ir a net, tirar fotos, etc...
Mesmo estas coisas acontecem poucas xs mas kando acontecerem quero que seja com qualidade.
Não kero perguntas se prefiro isto ou akilo, dêm ideias de Nokias com boas caracteristicas, assim é que me estão a ajudar.

Atenção ao fino que eu me refiro pk se forem ver o 6300 são poucos que têm esta espessura!!
 
Saudações

- Tem de ser Nokia
- Quero um fino
- O melhor possível com as novas tecnologias

Abraço

N95 8GB

O telemovel nao respeita o factor "fino". Mas acho que é o melhor que a Nokia te pode oferecer a nivel de tecnologia, e para o orçamento que tens.

Ouvir musica, ir a net, tirar fotos

Acho que para o orçamento que dispoes, algo abaixo dos 5 megapixeis é pecado.
 
N95 8GB

O telemovel nao respeita o factor "fino". Mas acho que é o melhor que a Nokia te pode oferecer a nivel de tecnologia, e para o orçamento que tens.



Acho que para o orçamento que dispoes, algo abaixo dos 5 megapixeis é pecado.

Pois mas o fino é o mais importante!! Eu sei que o N95 8GB é um excelente telemóvel, mas se fosse esse não abriria este topico. 8|8|
 
Back
Topo